Tendências outono/inverno: conhece o “new nude” desta estação

As temperaturas baixaram e o verão há muito que já lá vai, portanto tal como fizeste com o teu guarda-fatos, também a caixinha de vernizes deve ser preparada e organizada para a nova estação. Se ainda não estás a par das cores que deves colocar na linha da frente, não te preocupes, porque hoje trazemos-te todas as novidades que precisas de saber.

Este ano as tendências vão essencialmente para os metalizados e tons mais escuros, por isso aposta em vernizes como o azul marinho, bronze, prateado e dourado. Estas tonalidades surgem como uma boa alternativa ao uso dos vernizes completamente pretos. Para além disso, aos tons escuros juntam-se aos reflexos metálicos que vão dar um toque de irreverência às tuas unhas.

Vernizes metalizados

Os tons metalizados são tendência neste outono/inverno

Verniz dourado

Os dourados, bronzes e prateados fazem parte da palete dos vernizes metalizados para usar nesta estação

Verniz azul marinho

O azul escuro é uma boa alternativa ao verniz preto

 

Mas as novidades não se ficam por aqui. Para as meninas que não são grandes adeptas desta palete de cores escuras temos uma boa notícia: há um new nude neste outono/inverno e tem mais de 50 tons. Curiosa? Então não pares de ler.

Pode ser natural, claro, escuro, mate, glitter ou metalizado. No entanto, uma coisa é certa, no que diz respeito à cor das unhas, o outono só será outono se for cinzento. Pois é, o cinza vai estar em alta e quase que apostamos que das tendências para esta estação, a preferência das meninas vai para esta cor. E porque é que o cinzento é o novo nude? Simples, trata-se de uma cor segura e que nunca está fora de moda. E é por isso mesmo que não há apenas um tom de cinzento, mas uma palete super completa que vai desde o cinza quase branco até ao cinza escuro, sem esquecer os cinzas com reflexos verdes, azuis, vermelhos…

O cinza é o novo nude desta estação

Tanto nas sombras como nos vernizes, o cinzento vai estar em alta neste outono/inverno

Tons de cinza

A palete de cinzentos é muito completa. Existem centenas de tonalidades diferentes

Verniz com efeito holográfico

Verniz cinza com efeito holográfico

Verniz cinzento mate

O efeito mate (sem brilho) está cada vez mais na moda

Verniz cinza glitter

As mais excêntricas podem optar por um verniz cinza com efeito glitter

 

Há cinzentos para todos os gostos e idades. Para além disso, é uma cor que se conjuga bem com qualquer tipo de efeitos, sejam eles metalizado, mate, glitter ou até holográfico. Usa e abusa dos vernizes cinzentos nas tuas unhas, no entanto não esqueças de ter em atenção a tonalidade da tua pele na hora de escolher o verniz.



Segue os nosso conselhos:

  • Usa os cinza azulados se tens um tom de pele mais claro; para as peles morenas ou de tez escura aconselhamos os cinza pastel.
  • Os tons mais escuros tem tendência a reduzir visualmente o tamanho da unha, portanto usa os cinzentos claros se tens umas unhas mais curtas.
  • Para uma aplicação de verniz perfeita procede da maneira clássica: uma base + duas camadas de verniz cinzento (obrigatório se quiseres obter um efeito opaco) + top coat.

F alguns dos vernizes cinzentos que vão marcar esta estação.

Verniz Totally D'accord, L'Oreal Paris

Verniz Totally D’accord, L’Oreal Paris

Verniz Color Show Vinyl Beats, Maybelline

Verniz Color Show Vinyl Beats, Maybelline

Verniz Tourmaline, Lancôme

Verniz Tourmaline, Lancôme

Verniz 328, KIKO

Verniz 328, KIKO

Verniz Unfrost my Heart, OPI

Verniz Unfrost my Heart, OPI

Verniz Chinchilly, Essie

Verniz Chinchilly, Essie

Verniz 13 Laser Show, Essence

Verniz 13 Laser Show, Essence

Verniz Color Hit Grey Confetti, Sephora

Verniz Color Hit Grey Confetti, Sephora

Verniz Orage, Chanel

Verniz Orage, Chanel

Verniz Cinza Incerto, Risqué

Verniz Cinza Incerto, Risqué

Agora que já estás a par das tendências para este outono/inverno, não deixes de comprar alguns vernizes cinzentos (sem esquecer as diferentes tonalidades)  e completa a tua coleção.

Publicado por: Célia em 22 de Outubro, 2014

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Halloween: decora as tuas unhas para a noite mais assustadora do ano | Próximo artigo: Unhas com emotions » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *