Star Wars: design de unhas para as fãs incondicionais da saga

Quem é que nunca ouviu falar da Guerra das Estrelas? Mesmo que não tenhas seguido atentamente o evoluir desta saga, o nome não passa despercebido graças aos sucessos de bilheteira e aos fãs incondicionais que a saga conquistou. Em jeito de introdução e para quem não está muito dentro do assunto aqui ficam algumas notas sobre a saga (de acordo com a Infopédia).

A Guerra das Estrelas é um filme de ficção científica (Star Wars, no original) realizado e produzido por George Lucas em 1977. É uma das obras mais populares e lucrativas de sempre do cinema. O filme deu também o nome a uma trilogia, completada por O Império Contra-Ataca (The Empire Strikes Back, 1980), realizado por Irving Kerschner, e O Regresso do Jedi (The Return of the Jedi, 1983), realizado por Richard Marquand. Lucas foi sempre o responsável pela produção.
No elenco, destacavam-se Mark Hamill (no papel de Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (a princesa Leia) e Alec Guinness (Obi-Wan Kenobi) num dos seus últimos papéis importantes. Apesar do imenso sucesso da trilogia, apenas Harrison Ford seria depois capaz de construir uma carreira consistente.

A Guerra das Estrelas move milhões de fãs

A Guerra das Estrelas move milhões de fãs

A Guerra das Estrelas é uma história de ficção científica (com naves e batalhas espaciais, autómatos, feixes de luz, espécies estranhas convivendo com seres humanos, e efeitos especiais revolucionários) misturada com aspetos profundamente enraizados no folclore, como o conflito cósmico entre o Mal e o Bem (o império, por um lado, e os resistentes e os cavaleiros Jedi, por outro) e o tema dos poderes fantásticos subjacentes a toda a realidade (a Força).
Na saga d’A Guerra das Estrelas, o grande símbolo do Mal é Darth Vader, um cavaleiro Jedi que se passou para as forças malignas. No vigésimo aniversário da estreia, em 1997, foi anunciada a feitura de uma nova trilogia, que conta as aventuras de Vader quando era um Jedi (a trilogia existente, portanto, é formada pelos 4.o, 5.o e 6.o episódios da história). Ao mesmo tempo, foram exibidas versões restauradas digitalmente e trabalhadas em computador, com inserção de novos efeitos especiais e novas cenas, dos três filmes conhecidos.

Hoje, nas várias salas de cinema espalhadas um pouco por todo o país, podes assistir ao mais recente episódio desta saga “Star Wars: O Despertar da Força” que tem vindo a fazer as delícias dos fãs incondicionais da saga. Para além do merchandise associado à Guerra das Estrelas, surgem ainda design de unhas originais que podes conhecer aqui.



Unas temáticas Star Wars

Unas temáticas Star Wars

Se és fã de Chewbacca, o personagem mais peludo da saga, então vais adorar este design de unhas de efeito veludo em tons dourados, com um apontamento na unha do dedo anelar.

Unhas Star Wars

Unhas Star Wars

Se tens um carinho especial por todos os personagens da saga, mas não tens muito jeito para manicuras muito trabalhadas, então este design de unhas é o mais indicado para ti. Uma camada de verniz branco e um nail sticker temático em cada unha. Simples e eficaz.

Unhas temáticas Guerra das Estrelas

Unhas temáticas Guerra das Estrelas

O lado maléfico da Guerra das Estrelas também tem direito a um design de unhas. Um conjugação de verniz preto, num design gráfico desenhado com o verniz vermelho. Haverá melhor maneira de representar o sabre de luz de Darth Vader?!

Design de unhas

Design de unhas

Se tens talento para manicuras mais trabalhadas e arrojadas, que mais se parecem com obras de arte, então não deixes de experimentar este design de unhas temático que não vai deixar ninguém indiferente. É garantido.

Publicado por: Célia em 27 de Dezembro, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Adere às unhas decoradas com motivos de natal | Próximo artigo: Manicuras para a noite de ano novo » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *