Os vernizes nude mais indicados para o teu tom de pele

Os vernizes de tons nude são um “must have” que não pode faltar na coleção de uma verdadeira adepta de vernizes e afins. São uma das tendências intemporais e, pelo que vimos nas cerimónias dos “Golden Globes” e dos “Óscares” foram também uma das preferências para a grande parte das celebridades que desfilaram na passadeira vermelha. Em contraste com os vestidos coloridos e brilhantes, reinaram as manicuras simples e minimalistas em tons nude. Ora, é a propósito desta tendências que hoje te trazemos algumas dicas para que possas escolher o verniz mais indicado para ti, consoante o teu tipo de pele, e ainda algumas ideias de nail art para dares um toque especial à tua manicura e às tuas unhas nude. Lê com atenção e toma nota.

Os vernizes nude para cada tipo de pele

Pele clara – As meninas com peles muito claras e branquinhas devem optar pelos vernizes nude creme a fugir para os tons rosados. Os vernizes nude com incidência para os tons mais carregados ganham destaque nas mãos das meninas com pele clarinha, dando um toque de elegância às suas unhas.

Vernizes nude para pele clara

Vernizes nude para pele clara

Pele de tom médio/bronzeado – Para as peles de tom médio, ou seja, nem muito clarinhas nem muito branquinhas, procura os vernizes nude de tons pêssego. Se a tua pele é mais bronzeada, então deves optar pelos vernizes nude salmão/alaranjados.

Vernizes nude para peles de tom médio/bronzeado

Vernizes nude para peles de tom médio/bronzeado

Pele muito bronzeada ou de tons escuros – As meninas morenas ou com pele de tons escuros devem procurar os vernizes nude de tons caramelo, café ou malva que vão contrastar na perfeição com o seu tom de pele e dar um toque de cor às suas unhas. Se tens pele escura e preferes manicuras mais discretas e suaves também podes optar pelos vernizes nude mais clarinhos.



Vernizes nude para peles de tons escuros

Vernizes nude para peles de tons escuros

6 ideias para fazeres um “upgrade” à tua manicure nude

Tal como já dissemos as manicuras minimalistas em tons nude estão em alta, mas isso não te impede de dares um toque especial às tuas unhas. Espreita as próximas imagens e inspira-te com  ideias simples e práticas para fazeres um “upgrade” à tua manicura nude.

Nail art para manicuras nude

Nail art para manicuras nude

Para dares um toque de brilho à tua manicura basta usares “glitter”. Podes optar por “glitter” prateado mais discreto e criar uma composição harmoniosa como na imagem na esquerda. Se procuras um toque extra brilhante para a tua manicura nude, então usa um verniz “glitter” dourado e aplica junto às cutículas em forma de meia lua.

Nail art para manicuras nude

Nail art para manicuras nude

Outra ideia para fazeres um “upgrade” à tua manicura nude é dares usares um verniz com uma cor garrida numa das unhas para dar contraste. Se fores mais ambiciosa podes sempre usar mais cores para na tua manicura. Mas atenção: tem cuidado a salpicar o verniz sobre as unha para não estragares o resto da manicura.

Nail art para manicuras nude

Nail art para manicuras nude

Se tal como nós és fã de unhas “polka” então podes usar esta técnica das bolinhas para transformares a tua manicura nude. Usa uma cor mais escura e de tons castanhos ou dourados para manteres as tuas unhas com um design discreto. E para terminar, nada melhor do que uma manicura nude à francesa. Simples, discreta e ao mesmo tempo muito elegante. Uma ideia perfeita para dar um toque de brilho ao teu verniz nude.

Publicado por: Célia em 22 de Março, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Vernizes “Indie” – 10 marcas que tens de conhecer | Próximo artigo: 10 novas cores de vernizes para usar nesta primavera » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *