Os vernizes da coleção de verão “Dior Tie Dye”

Estamos em plena primavera mas já com um olho no verão que se vem aproximando. E não há nada melhor do que ficar a par das últimas tendências, das novas coleções e cores que vão estar em alta na próxima estação. Como não podia deixar de ser, cá estamos nós para te apresentar as últimas tendências em vernizes para usar e abusar neste verão 2015. Hoje o destaque vai para os vernizes da nova coleção de cosméticos “Dior Tie Dye″. Trata-se da coleção de verão 2015, composta por produtos de cores luminosas e extravagantes, e uma das coleções de maquilhagem mais aguardadas e apetecidas pelas pelos fãs da marca. A coleção é composta por  paletes de sombras, eyeliner, bâtons, lip gloss e, como não podia deixar de ser, 3 novas cores de vernizes deslumbrantes e um top coat perfeito para complementar a tua manicura. Espreita as imagens que seguem e fica a conhecer os vernizes da coleção “Dior Tie Dye”.

Os vernizes da coleção “Dior Tie Dye”

Os vernizes da coleção "Dior Tie Dye"

Os vernizes da coleção “Dior Tie Dye”

Tal como já referimos e tal como podes ver na imagem, a coleção de cosméticos “Dior Tie Dye” é composta por três novas cores de verniz  um top coat pensados e criados especialmente para este verão. E se não estás familiarizada com os vernizes Dior, então não podes deixar de saber que os seus vernizes são os melhores no que diz respeito a marcas de luxo. Sobre as unhas, as cores e os acabamentos são simplesmente perfeitos.

Dior Sunkissed 239

Verniz Dior Sunkissed 239, coleção "Dior Tie Dye"

Verniz Dior Sunkissed 239, coleção “Dior Tie Dye”

Trata-se de um bonito verniz de tom pêssego/rosa pálido com uma fórmula surpreendente. Apesar de na manicura que vês na imagem terem sido usadas três camadas do verniz, duas camadas são o suficiente para uma cobertura total das unhas e acabamento perfeito, quando comparado com outros vernizes nude.



Dior Sunwashed 319

Verniz Dior Sunwashed 239, coleção "Dior Tie Dye"

Verniz Dior Sunwashed 239, coleção “Dior Tie Dye”

Por sua vez, este é um verniz descrito como sendo “a pale baby yellow”. No que diz respeito à fórmula, esta é um bocadinho mais difícil de trabalhar visto que se trata de um verniz muito clarinho. No entanto, é certo e sabido que os vernizes amarelos, por norma, têm uma fórmula dificílima de trabalhar, mas este superou as nossas expetativas e a cor é adorável. Foram aplicadas três camadas do verniz nas unhas que vês na imagem.

Dior Sundown 464

Verniz Dior Sunwashed 239, coleção "Dior Tie Dye"

Verniz Dior Sunwashed 464, coleção “Dior Tie Dye”

Este é o tom mais genérico da coleção “Dior Tie Dye”, tratando-se de um verniz cuja cor se posiciona entre o cor de rosa e o coral. tem uma fórmula gel bastante consistente e muito fácil de trabalhar. Para uma cobertura total das unhas são precisas apenas duas camadas do verniz. Sem dúvida uma cor perfeita para usar neste verão.

Top Coat Dior Tie Dye

Top Coat Dior Tie Dye

Top Coat Dior Tie Dye

Este é o verniz destaque da coleção “Dior Tie Dye”. Trata-se de um top coat translucido com um tom cor de rosa, perfeito para criares um efeito gradiente nas unhas. Para além disso, aplicado sobre outras cores de verniz pode alterar completamente a cor base. Um top coat que não podes deixar de experimentar.

Publicado por: Célia em 31 de Maio, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Essie “Summer 2015” & “Neons 2015” – coleções de verão | Próximo artigo: Ciaté London: as novidades em coleções de vernizes » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *