Os vernizes da coleção Color Club Oil Slick

Já ouviste falar da marca de  vernizes Color Club? Ainda não? Bem, não te preocupes pois no artigo de hoje vamos apresentar-te a marca e mostrar-te ainda os vernizes da sua mais recente coleção de vernizes efeito metalizado “duochrome”.

Para começar, vamos falar-te um bocadinho da marca. A Color Club é  originária de Nova Iorque e os seus vernizes foram inicialmente criados apenas para salões e profissionais desta indústria. A Color Club depressa se tornou numa das marcas de vernizes mais apreciadas pelos “nail artists” de toda a parte. Hoje, os vernizes da Color Club estão acessíveis ao público e isso significa que também tu podes adquirir os vernizes tendência da marca com as suas cores mais inovadoras e “fashion”. Desde os vernizes néon até aos vernizes de efeito holográfico, a Color Club tem uma extensa linha de vernizes que não te vão deixar indiferente e que vão fazer das tuas unhas o teu melhor acessório.

Agora que já tens uma ideia da marca, no artigo de hoje vamos mostrar-te uma das suas mais recentes coleções de vernizes que se denomina Color Club Oil Slick. Trata-se de uma coleção composta por sete vernizes holográficos com um efeito “duochrome” que nós simplesmente adoramos e que temos mesmo de partilhar contigo.

Coleção de vernizes Color Club Oil Slick

Coleção de vernizes Color Club Oil Slick

E o que é que estes vernizes têm de especial? Bem, para além de serem cores tendência para usar neste outono , o pincel destes vernizes é perfeito, já para não falar no fórmula: super fácil de aplicar, sem imperfeições, e com uma cobertura total da unha com apenas duas finas camadas de verniz. Pronta para conhecer os vernizes da coleção Color Club Oil Slick? Ora espreita!



Os vernizes Color Club Oil Slick

Coleção Color Club Oil Slick

Coleção Color Club Oil Slick

Cash Only –  Trata-se de um verniz com uma base azul e que  reflete os tons cinza, dourados e esverdeados. Um verniz “multichrome”.

Burnt Out – Haverá melhor combinação do que bronze, castanho e um toque de cor de vinho? Pois bem, este verniz é um verdadeiro “multichrome”perfeito para complementar o teu “look” de outono.

Don’t Kale my Vibe – Um verniz verde muito brilhante com reflexos de tons dourados um nadinha mais subtis do que nos restantes vernizes da coleção.

Ice Breaker – Mais um verniz azul, de tom mais escuro, com micro brilhantes púrpura que com a incidência da luz se parece aproximar mais dos tons pretos.

Coleção Color Club Oil Slick

Coleção Color Club Oil Slick

It’s Raining Men – Verniz azul profundo com um toque de violeta.

Sorry, Not Sorry – Mais um tom perfeito para este outono, um verniz rosa velho com micro brilhantes bronze.

We’ll Never Be Royals – Este é o nosso verniz preferido da coleção Color Club Oil Slick. Uma mistura de roxo com um toque de preto… Bem, a imagem fala por si. Nós adoramos, e tu?

Publicado por: Célia em 30 de Setembro, 2015

Etiquetas:, , , , , ,



Artigo anterior: « « Tendências: design de unhas para arrasar neste outono | Próximo artigo: Andreia: os 5 tons de cinza da coleção Grey’s Attraction » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *