“OPI Hawaii Collection” – vernizes primavera/verão 2015

Apesar de estarmos em pleno inverno, com chuva e muito frio, não há nada mais perfeito do que conhecer as coleções de vernizes que prometem aquecer a próxima estação primavera/verão 2015. A marca protagonista de hoje é a conhecida OPI que lançou recentemente a sua nova palete de esmaltes. Chama-se “OPI Hawaii Collection” e é composta por 12 novas cores de vernizes que vão desde o rosa ao azul metalizado, sem esquecer o lilás, vermelho, verde água ou o coral. É uma palete de cores muito diversificada e que não vai deixar nenhuma menina indiferente.

"OPI Hawaii Collection" primavera/verão 2015

“OPI Hawaii Collection” primavera/verão 2015

A”OPI Hawaii Collection” primavera/verão 2015 tem sido testada e comentada pelas melhores “bloggers” de moda e beleza internacionais. Seguindo a “review” do blog “Temperani Nails” hoje vamos mostrar-te, uma a uma, as 12 novas cores de vernizes OPI  para a próxima estação.

Os vernizes da “OPI Hawaii Collection”

"OPI Hawaii Collection" primavera/verão 2015, Temperani Nails

“OPI Hawaii Collection” primavera/verão 2015, Temperani Nails

“Aloha” Nada melhor do que um vermelho coral para usar nos dias quentes de primavera. A sua fórmula é um bocadinho fina o que dificulta a sua aplicação. Com duas camadas do verniz mais uma camada de “top coat”, o resultado final é igual ao da imagem.

“Do You Take Lei Away?” – Esta é uma das cores mais discretas da coleção. Trata-se de um elegante verniz em tom bege/nude. É de fácil aplicação, mas precisa de pelo menos duas camadas para um efeito igual ao da imagem.

“Hello Hawaii Ya?” – Um roxo escuro perfeito para usar na primavera. Tem uma fórmula equilibrada e é super fácil de trabalhar. Podes dar-lhe o efeito brilhante da imagem com uma camada de “top coat” ou então um efeito baço com uma camada de “top coat matte”.

“Go with the Lava Flow” – É um verniz vermelho alaranjado brilhante. Para conseguires umas unhas com as da imagem só precisas de aplicar duas camadas de verniz e finalizar com uma camada de “top coat matte”. Se preferes umas unhas mais brilhantes finaliza com uma camada de “top coat” normal.



"OPI Hawaii Collection" primavera/verão 2015, Temperani Nails

“OPI Hawaii Collection” primavera/verão 2015, Temperani Nails

“Is Mai Tai Crooked?” – Um cor de laranja vivo, com uma fórmula nem muito fina, nem muito espessa e muito fácil de aplicar.

“Just Lanai-ing Around” – Trata-se de um verniz de tom malva escuro, com uma fórmula cremosa. Duas camadas são suficientes para uma cobertura total da unha. Podes finalizar com “top coat” normal ou efeito “matte”.

“Lost My Bikini in Molokini” – É um verniz púrpura mais escuro e intendo que o “Hello Hawaii Ya?” que com apenas uma aplicação cobre totalmente a unha (embora use duas camadas + “top coat” na imagem).

"OPI Hawaii Collection" primavera/verão 2015, Temperani Nails

“OPI Hawaii Collection” primavera/verão 2015, Temperani Nails

“Suzi Shops & Island Hops” – Um rosa pastel, com uma fórmula muito fina que não facilita a aplicação e a cobertura perfeita da unha (são precisas 2 ou 3 camadas).

“That’s Hula-rious!” –  Esta é uma das nossas cores preferidas da “OPI Hawaii Collection”. Trata-se de um tom verde água clarinho perfeito para se usar no verão.

"OPI Hawaii Collection" primavera/verão 2015, Temperani Nails

“OPI Hawaii Collection” primavera/verão 2015, Temperani Nails

 Terminamos com as cores mais garridas da “OPI Hawaii Collection”:

“My Gecko Does Tricks” – Um verniz verde alface metalizado muito garrido. Para um efeito como o da imagem são necessárias 3 camadas de verniz e uma de “top coat”.

“Pineapples Have Peelings Too!” – Este é o verniz mais mais inesperado da coleção. Trata-se de uma base dourada com “glitter” e micro “confettis”, um tanto ou quanto difíceis de fixar.

“This Color’s Making Waves” – Um azul metalizado que lembra a frescura da água do oceano. São precisas 3 camadas para um cobertura perfeita.

Estas são as 12 novas cores de vernizes da “OPI  Hawaii Collection”, que estarão disponíveis nas lojas de cosméticos e afins em meados do mês de fevereiro.

Publicado por: Célia em 21 de Janeiro, 2015

Etiquetas:, , , , , , ,



Artigo anterior: « « Deborah Lippmann: as novidades em vernizes primavera 2015 | Próximo artigo: “Chanel Rêverie Parisienne” – coleção de vernizes primavera 2015 » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *