Nesta estação “veste” as tuas unhas de veludo

Na estação outono/inverno 2013/2014 o estilista Giorgio Armani decidiu vestir as suas modelos, da cabeça aos pés, com luxuosas criações de veludo. De uma coisa tivemos logo certezas: o veludo ia ser tendência. E assim foi. Da passerelle para as unhas, o veludo tornou-se uma das técnicas de manicura mais apetecidas e este ano a tendência mantém-se.

Neste outono/inverno veste as tuas unhas a rigor e dá-lhes um efeito 3D e fofinho. Agasalha-te do frio e combina as tuas unhas de veludo com uma camisola bem quentinha. Inspira-te com as próximas imagens.

Unhas de veludo

Para esta estação, segue as tendências e aposta nos tons mais escuros. O vermelho e os azuis escuros são boas opções, pois para além da textura aveludada, dão um toque metalizado às unhas.

Unhas de Veludo

 

Podes usar a mesma cor em todas as unhas: o branco aveludado, por exemplo, lembra os flocos de neve característicos do inverno. Também podes usar várias cores em simultâneo ou aplicar acessórios para uma manicura mais arrojada.



Efeito veludo Ciate

As diferentes cores de veludos podem ser comprados individualmente nas lojas de produtos de estética e afins. Existem também kits especiais que trazem o verniz, o pó aveludado e um pincel para ajudar na aplicação.

Unhas de veludo passo a passo

Aprende passo a passo como fazer as tuas unhas de veludo: Aplica uma camada de verniz e deixa secar. Depois de uma segunda camada, coloca imediatamente a unha dentro do frasquinho do pó aveludado (que deve ser da mesma cor) e com movimentos suaves vai rodando o dedo para uma cobertura perfeita. Deixa secar e no final, remove os excessos com um pincel.

Unhas de veludo de natalE como o natal está mesmo aí à porta,  usa e abusa dos pós aveludados veste as tuas unhas a rigor para a época natalícia. Fica a dica, agora é só experimentares.

Publicado por: Célia em 29 de Outubro, 2014

Etiquetas:, , , , , , ,



Artigo anterior: « « Unhas fashion 2014 | Próximo artigo: Unhas com textura de areia » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *