Mint: conhece a marca de vernizes livres de químicos

Já conheces os vernizes da marca Mint? Ainda não? Então não te preocupes, pois estamos cá nós para te mostrar e explicar tudinho. Tudo começou com uma simples ideia de Greta Harrison. A fundadora da marca começou a perceber que alguns dos seus vernizes preferidos tinham incluídos na sua composição ingredientes como “formaldehyde”, “toulene” ou “DBP” (químicos muito prejudiciais para a saúde) Greta decidiu começar a misturar pigmentos e a criar as suas próprias cores de vernizes na sua própria casa da praia em Veneza.

A Mint foi criada por Greta Harrison

A Mint foi criada por Greta Harrison

Depois de várias tentativas, o resultado final foi uma série de vernizes com uma fórmula profissional perfeita, cores pigmentadas e modernas e uma embalagem com um design adorável, que quase se confunde com as embalagens de perfumes de grandes marcas, e que todas as meninas vão adorar. O melhor de tudo é que os vernizes criados por Greta Harrison são livres de qualquer tipo de químico prejudicial à saúde. Assim, nasceu a marca de vernizes Mint cuja promessa assenta em vernizes de qualidade, livres de químicos e com as cores tendência para todas as estações do ano.

A Mint tem uma gama de vernizes com as cores tendência da estação

A Mint tem uma gama de vernizes com as cores tendência da estação

Tal como já referimos a Mint segue sempre as últimas tendências e, como não podia deixar de ser tem uma gama de vernizes variada com tons suaves, frescos ou  garridos para dar mais cor às tuas unhas. As cores desta estação vão desde os laranjas e amarelos até aos tons de azul e verde. São vernizes com um acabamento extra “glossy” ou “glitter”.



A coleção Mint “Bridal”

Coleção Mint Bridal

Coleção Mint Bridal

Uma das mais recentes coleções da Mint (e a nossa preferida) chama-se “Bridal” e é composta por três diferentes cores de vernizes que nós adoramos: “She Said Yes”, um verniz prateado super brilhante; “I Do” é a cor de verniz original para noivas da Mint, um rosa suave e clássico; e “Bouquet Toss”, um verniz coral perfeito para qualquer tipo de pele. Podes comprar a coleção com os três vernizes ou, se preferires, adquiri-los individualmente.

Outros produtos Mint

Na Mint também encontras uma coleção de "nail wraps"

Na Mint também encontras uma coleção de “nail wraps”

Para além da coleção “Bridal”, na Mint podes encontrar ainda os “party packs”, coleções temáticas compostas por três vernizes com cores variadas. E para quem gosta de inovar no design de unhas, pode sempre optar pelos “nail wraps”, autocolantes próprios para as unhas também livres que químicos.

Como podes ver, a Mint é muito mais do que uma simples marca de vernizes. É uma marca moderna, consciente e que se foca na produção de cosméticos livres de químicos. Para conheceres melhor a marca, basta acederes à sua página oficial. Deixa-nos um comentário e diz-nos o que achas da Mint e das suas coleções de vernizes.

Publicado por: Célia em 8 de Março, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Manicura francesa ao estilo Christian Louboutin passo a passo | Próximo artigo: “China Glaze Road Trip” – Linha de vernizes primavera 2015 » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *