Manicura francesa ao estilo Christian Louboutin passo a passo

O artigo de hoje é um artigo dois em um. É verdade, não só temos mais novidades no que diz respeito aos mais recentes lançamentos de coleções de vernizes para a primavera/verão 2015, como também vamos mostrar-te, passa a passo, uma manicura francesa minimalista que se enquadra perfeitamente nas tendências desta estação.

Certamente ainda te lembras dos famosos stilettos de Christian Louboutin, o sapato de salto agulha preto com a sola vermelha, que serviu de inspiração ao designer para criar uma coleção de vernizes com uma embalagem extremamente apelativa. Sim, estamos a falar dos vernizes que estiveram na base da flip manicure graças ao pincel fininho dos vernizes. Bem, como não podia deixar de ser também Christian Louboutin nos traz uma nova proposta de vernizes para a estação que se avizinha.

Coleção primavera 2015, Christian Louboutin

Coleção primavera 2015, Christian Louboutin

A coleção chama-se Python Vulcano Set e é composta por três vernizes, cujas cores são inspiradas na coleção de sapatos e malas do designer para a primavera 2015. Podes encontrar o verniz  Salonu (branco), True Blue (azul elétrico), e o Hot Chick (amarelo). Estas três novas cores de vernizes em miniatura, lançadas em edição limitada, vêm reunidas numa bonita e colorida caixa, estampada com uma das obras do pintor norte-americano Jackson Pollock que, por sua vez, inspirou  designer Loubutin na criação das suas novas coleções para 2015.

" Python Vulcano Set", Christian Louboutin

“Python Vulcano Set”, Christian Louboutin

Para complementar, Louboutin reinventou a manicura francesa com um original e minimalista nail design usando as três cores de vernizes. Aprende passo a passo, com as imagens que se seguem, como fazer uma manicura francesa primavera 2015 ao estilo Christian Louboutin.



DIY – Manicura francesa Louboutin

Passo 1

Manicura francesa Louboutin - Passo 1

Manicura francesa Louboutin – Passo 1

Começa por limpar bem as tuas unhas e remover qualquer vestígio de verniz que possam ter. Depois é muito simples. Aplica uma camada do teu verniz base transparente e deixa secar bem. Com o verniz azul elétrico desenha uma linha arredondada na ponta das unhas seguindo os seus contornos naturais. Se a tua linha não ficar muito certinha, deixa o verniz secar e remove, com a ajuda de um cotonete e do removedor de verniz, as imperfeições à volta do contorno.

Dica: Usa uma nail corrector pen, uma caneta específica para unhas com removedor de verniz: é muito prática e fácil de usar, especialmente em manicuras deste género. Podes encontrá-la, por exemplo, nas lojas KIKO.

 Passo 2

Manicura francesa Louboutin - Passo 2

Manicura francesa Louboutin – Passo 2

Depois de desenhares o primeiro contorno da unha e de o verniz estar bem seco, usa o verniz amarelo e repete o procedimento do passo anterior, ou seja, basta desenhares outra linha, mais fina do que a anterior, na pontinha da unha e por cima do verniz azul. Certifica-te que não cobres todo o verniz azul e que deixas à vista uma fina linha do mesmo.

Passo 3

Manicura francesa Louboutin - Passo 3

Manicura francesa Louboutin – Passo 3

Para finalizar esta manicura francesa original e minimalista ao estilo Christian Louboutin, basta aplicares uma ou duas camadas de top coat para proteger as unhas e dar-lhes um acabamento brilhante. E se queres dar um toque extra a esta manicura francesa, podes sempre usar o verniz branco para cobrir todas as unhas antes de desenhares as linhas coloridas. É só por a imaginação a trabalhar e dar às tuas unhas o teu toque pessoal.

Publicado por: Célia em 4 de Março, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « As melhores manicuras da cerimónia dos Óscares 2015 | Próximo artigo: Mint: conhece a marca de vernizes livres de químicos » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *