Geometric Manicure: Dá um toque bronze às tuas unhas

Para o artigo de hoje decidimos trazer-te mais um design de unhas que podes aprender a fazer em apenas 4 passos. Trata-se de um DIY que encontramos na página Popsugar (que, como certamente saberás, seguimos atentamente) com uma Geometric Manicure pensada e criada para dar um toque bronze às tuas unhas e complementar na perfeição o teu “look” de verão. Em apenas quatro passos podes criar, facilmente, um contemporâneo e simples “nail design” geométrico com as cores tendência deste verão.

É verdade que as cores tendência de cada estação podem ir e voltar ao longo dos anos, no entanto também existe uma determinada palete de cores que podemos considerar como verdadeiros clássicos de primavera, verão, outono e inverno. É o caso do bronze, coral e turquesa, as cores que se destacam em cada verão, passem os anos que passarem, e que se combinam entre si na perfeição. A Geometric Manicure que te vamos mostrar hoje é inspirada nos mais diversificados designs de azulejos, onde o bronze é acentuado por um padrão geométrico que vais adorar ver nas tuas unhas.

 O melhor mesmo é continuares a ler o nosso artigo, reunires já os materiais necessários, espreitar as imagens que seguem e aprender, passo a passo, esta Geometric Manicure. É super fácil de fazer e o resultado é simplesmente espetacular, perfeito para usar neste verão. Ora espreita.

DIY – Geometric Manicure

Materiais necessários

Usa os vernizes da "butter" para criar a Geometric Manicure

Usa os vernizes da “butter” para criar a Geometric Manicure

Para criares a Geometric Manicure que te propomos vais precisar de um verniz bronze (Marbs), um verniz coral (Torch), um verniz azul turquesa (Poole), fita adesiva para nail design e um acessório específico para nail art mais elaborada.

Passo 1

Passo 1 - Geometric Manicure

Passo 1 – Geometric Manicure

O primeiro passo consiste em aplicar uma camada de base coat e, em seguida, aplica uma camada de verniz bronze. Se a fórmula do teu verniz não for muito pigmentada, então aplica uma segunda camada para que a cor fique mais opaco. O verniz bronze vai ser a base da tua Geometric Manicure.



Passo 2

Passo 2 - Geometric Manicure

Passo 2 – Geometric Manicure

Depois de o verniz estar bem seco, corta finas tiras da fita adesiva e aplica-as na unha do dedo do meio e na unha do dedo anelar. Aplica-as na diagonal, sobrepostas umas sobre as outras, de modo a criares um padrão axadrezado como o da imagem.

Passo 3

Passo 3 - Geometric Manicure

Passo 3 – Geometric Manicure

Usando o pincel especial para nail art mais minuciosa, pinta os espaços em forma de diamante com o verniz turquesa e o verniz coral tal como podes ver na imagem. Por fim, remove com cuidado as tiras de fita adesiva e espera pelos menos meia hora para que o verniz fique completamente seco.

Geometric Manicure - Resultado final

Geometric Manicure – Resultado final

Voilá! A tua Geometric Manicure está pronta. Como vês é um design de unhas super simples de criar e o resultado final é simplesmente espetacular. Ideal para complementar o teu “look” para uma “sunset party” no bar da praia. Experimenta!

 

 

Publicado por: Célia em 19 de Agosto, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Orly Dare to Dream: vernizes inspirados nas princesas Disney | Próximo artigo: Chanel Les Automnales: o trio de vernizes para usar neste outono » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *