Essie outono 2015: os vernizes para a próxima estação

Mesmo com o bom tempo que se faz sentir as novidades em moda e cosméticos para o próximo outono começam a invadir as lojas com as suas mais recentes novidades. E como não podia deixar de ser, para o artigo de hoje trazemos mais uma série de novidades de uma das melhores marcas de vernizes internacionais e os seus mais recentes lançamentos para a próxima estação outono 2015. A marca protagonista do artigo de hoje é a mundialmente conhecida Essie que apresentou recentemente a sua nova coleção de vernizes “fall 2015″ composta por seis novas cores que prometem fazer das tuas unhas o melhor acessório do teu “outfit” de outono. E o que é que esta coleção tem de especial? Bem, trata-se de uma linha de esmaltes de tons escuros e brilhantes inspirados nos estilo e tendências Rock n’Roll dos anos 70. Temos as swatches de cada um destes vernizes para te mostrar. Pronta para os conhecer? Então continua a ler, espreita as imagens que se seguem e fica a conhecer a coleção de vernizes Essie outono 2015.

Os vernizes da coleção Essie outono 2015

Leggy Legend

Leggy Legend, Essie outono 2015

Leggy Legend, Essie outono 2015

Este é o verniz ouro da coleção. Tem uma fórmula bem pigmentada e muito equilibrada tornando-se fácil de aplicar. Para um efeito semelhante ao da imagem são necessárias duas finas camadas de verniz. O seu acabamento é super brilhante e não necessita de top cot. Os vernizes dourados são perfeitos para adornar o teu “look” de outono e este verniz não é exceção. Para além disso, o seu tom vai variando consoante a exposição da luz, tornando-se mais claro ou mais escuro a fugir para o bronze.

Color Binge, Essie outono 2015

Color Binge, Essie outono 2015

Um verniz bem pigmentado e com uma fórmula que permite uma cobertura completa da unha numa só aplicação. Mas se gostas de intensificar a cor então podes sempre aplicar uma segunda camada mais fina. O acabamento também é “glossy” sem necessidade de top cot. O vermelho perfeito para usar em não só no outono mas também nas outras estações.



Color Binge

 Color Binge, Essie outono 2015

Color Binge, Essie outono 2015

A marca descreve este verniz como “toasted spice burgundy”. Trata-se de um vermelho mais escuro que tal como os restantes vernizes da coleção só precisa de duas finas camadas e o resultado é perfeito.

In The Lobby

In The Lobby, Essie outono 2015

In The Lobby, Essie outono 2015

E para quem gosta dos tons bem escurinhos temos este verniz “deep cherry”. Um verniz cuja tonalidade varia bastante consoante a exposição solar. Tem um acabamento extra “glossy”, mas a sua fórmula é um bocadinho mais difícil de trabalhar.

Bell Bottom Blues

Bell Bottom Blues, Essie outono 2015

Bell Bottom Blues, Essie outono 2015

Um verniz azul indigo que convida à aplicação de duas camadas para um efeito brilhante ao da imagem. Não precisa de top coat e os micro brilhantes são só visíveis consoante o ângulo. Tem uns sobre-tons violeta que lhe dão um toque especial.

Frock ‘n Roll

Frock ‘n Roll, Essie outono 2015

Frock ‘n Roll, Essie outono 2015

Para terminar, o verniz mais “dark” desta coleção. Uma mistura de preto com micro brilhantes dourados e prateados e sobre tons cinza que dão a este tom escuro um brilho espetacular. Um verniz que caracteriza bem o estilo Rock n’ Roll dos anos 70.

 

Publicado por: Célia em 5 de Agosto, 2015

Etiquetas:, , , ,



Artigo anterior: « « Tendências em unhas para a próxima estação | Próximo artigo: Zoya Focus & Flair: coleção de vernizes outono 2015 » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *