DIY: unhas com motivos natalícios

Caminhamos a passos largos para a grande noite de natal e como já deves ter reparado há muito que entramos no espírito natalício. Hoje decidimos trazer-te algumas imagens, versão tutorial, com ideias para poderes adornar as tuas unhas a rigor neste natal. Experimenta.

Candy Nails

Tutorial Candy nails

É uma manicura simples e fácil de executar. Corta pequenas tiras de fita adesiva. Depois pinta as unhas de branco (com duas camadas para uma cobertura perfeita) e deixar secar bem. Cola as tiras nas unhas e aplica uma camada de verniz vermelho metalizado. Retira as tiras e  voilá!

Presente de natal

Tutorial unhas natal

Podes optar por uma manicura mais discreta e adornar apenas uma unha. Aqui o procedimento é semelhante ao do tutorial anterior. Pinta as unhas com uma cor base e depois usa a fita adesiva para  te ajudar a desenhar um quadrado. Complementa com o lacinho. Parece complicado, mas não é. O ideal é usares pincéis fininhos.

Árvore de natal



Tutorial árvore de natal

Nesta imagem, tens dois tutoriais diferentes, mas o motivo natalício é o mesmo. Mais uma vez vais precisar de fita adesiva e de vernizes verdes bem brilhantes. Segue as instruções e facilmente conseguirás desenhar uma árvore de natal bem perfeitinha. O resto é canja.

Gorro de natal

Tutorial gorro de natal

Para este design de unhas vais precisar de verniz transparente, vermelho, preto, branco e um bocadinho de paciência. Uma dica que te damos: usa um palito para desenhar os contornos e depois é só preencher com verniz. Este desenho dá às tuas unhas um efeito 3D.

Luzes de natal

Tutorial luzes de natal

Este DIY tens mesmo de experimentar. Repara naquilo que podes fazer com uma simples linha de costura e uns apontamentos de cor. Nós adoramos e achamos super original.

Publicado por: Célia em 19 de Novembro, 2014

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Holiday Collections: edições limitadas para este natal | Próximo artigo: Tendência intemporal: unhas efeito denim » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *