Design de unhas extravagantes para meninas com personalidade

Não só gostamos de andar em cima de todas as novidades no que diz respeito a unhas, tendências e coleções vernizes, como também adoramos vasculhar a “web” em busca das manicuras mais extravagantes e insólitas. Sim, no artigo de hoje vamos mostrar-te uma série de imagens com design de unhas extravagantes que prometem não deixar ninguém indiferente.

Antes de mais uma questão: já ouviste falar nos “The Blonds”? Se este nome não te diz nada, continua a ler o nosso artigo pois temos todas as respostas para te dar. Os “The Blonds” são um casal e uma equipa de designers, Phillipe and David Blond, (ambos loiros, tal como o nome indica) conhecidos pelas suas criações de moda super coloridas e extravagantes e que dão nome a muitos dos “outfits” de estrelas da música Pop, tais como Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry.

Esta temporada (dedicada à estação inverno 2015), os “The Bonds” quiseram transformar a “passerelle” no conhecido “Korova Milk Bar”, cenário proveniente do livro (que mais tarde deu origem ao filme) “A Laranja Mecânica” de Anthony Burgess. Foram precisos 11 profissionais em “nail art” e cerca de 890 horas de trabalho para transformar as unhas das modelos em verdadeiras obras de arte. Foram criados dois tipos de manicuras: a primeira inspirada no tema “utopia” (unhas com lantejoulas, brilhantes, cristais e muito dourado) e a segunda inspirada num “mundo apocalíptico” (unhas com correntes, emblemas, e luzes).

Ideais para uma festa temática, este tipo de nail art é especialmente dedicado as meninas com personalidade forte. Curiosa? Espreita as imagens que se seguem e inspira-te.

Diretamente da “passerelle”: design de unhas extravagantes

Design de unhas extravagantes, "The Blonds"

Design de unhas extravagantes, “The Blonds”

Tal como podes ver, a “passerelle” encheu-se de brilho e as unhas extra brilhantes e com um design extravagante complementam na perfeição os “looks.” Unhas muito compridas, pontiagudas, onde predominam os tons dourados, as camadas tridimensionais e  as texturas que apetecem tocar e sentir.

Design de unhas extravagantes, "The Blonds"

Design de unhas extravagantes, “The Blonds”

Dentro da temática “utopia” estão os design de unhas que podes ver na imagem. Os apontamentos dourados em conjugação com a pureza dos tons brancos e os acessórios de unhas, tais como os brilhantes e os cristais, para um acabamento e brilho extra. As roupas, a maquilhagem e as unhas, tudo reunido numa conjugação muito harmoniosa.



Design de unhas extravagantes, "The Blonds"

Design de unhas extravagantes, “The Blonds”

As unhas também podem ser transformadas em acessórios perfeitos para complementar qualquer “outfit” ou para passar uma mensagem. Este tipo de design de unhas, muito futurista, não passou despercebido aos espetadores do desfile. Um comprimento das unhas fora do normal, picos metálicos e um olho cravado com brilhantes azuis. E até nas unhas os “The Bonds” deixaram a sua marca.

Design de unhas extravagantes, "The Blonds"

Design de unhas extravagantes, “The Blonds”

As correntes metálicas penduradas nas pontas das unhas ou ligadas entre si também estiveram em alta na “passerelle.” Extra brilhantes, ousadas e com um toque de rebeldia que encaixa na perfeição com os modelos criados pelos designers “The Bondes.”

Design de unhas extravagantes, "The Blonds"

Design de unhas extravagantes, “The Blonds”

E para terminar, apresentamos-te o design de unhas “mais negro” deste desfile dos “The Bondes” para o inverno 2015. Sem dúvida, um design de unhas inspirado no tema do “mundo apocalíptico”, compridas, muito apetrechadas com acessórios metálicos em tons prateados. As unhas entram numa outra dimensão, tal como se fossem armas prontas a atacar.

O que achas de todos estes design de unhas? Qual o teu preferido? Usarias algum deles? Em que ocasião? Deixa-nos um comentário, partilha connosco a tua opinião e conta-nos tudo.

 

Publicado por: Célia em 22 de Fevereiro, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Nails4’Us: produtos e serviços especializados em unhas de gel | Próximo artigo: As novidades da Ciaté London: vernizes, “gift sets” e afins » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *