Conhece a coleção de vernizes Painted Polish Mad Romance

Antes de mais nada queremos desejar-te um bom domingo e um dia de S. Valentim muito feliz, quer seja com o namorado, com as amigas ou com a família. Feitos os votos, passemos ao tema do artigo de hoje.

Já não é novidade para ninguém que andamos sempre em cima das novidades das melhores marcas de vernizes e que vasculhamos insistentemente a web em busca de novas marcas e novos produtos. A marca protagonista do artigo de hoje foi descoberta precisamente numa dessas pesquisas e depois de vermos uma ou duas imagens ficamos completamente rendidas. E temos a certeza que tu também vais ficar.

Chama-se Painted Polish e é uma marca criada por uma menina chamada Lexi que tem, desde sempre, uma enorme paixão por vernizes. Essa paixão é tão grande que Lexi decidiu criar a sua própria marca, fabricando vernizes Indie, ou seja, vernizes fabricados manualmente sem recorrer a processos ou produtos industriais. Assim, cada um dos vernizes da marca Painted Polish é livre de químicos, nomeadamente, Dibutyl Phthalate (DBP), Toluene, TSF Resin, Camphor, or FormaldehydePara além disso, a Painted Polish é uma marca “cruelty-free”, isto é, trata-se de uma marca que não testa os seus produtos em animais.

Painted Polish

Painted Polish

Os vernizes desta marca não estão disponíveis em grandes superfícies ou lojas de cosméticos, mas podes encontrá-los e comprá-los através da página online da marca: http://www.paintedpolish.com.

A Painted Polish tem uma variada gama de vernizes de cores vibrantes e efeito glitter que nós simplesmente adoramos. Para o artigo de hoje escolhemos uma coleção muito recente, cujas cores de verniz são perfeitas para adornar as tuas unhas neste dia dos namorados.

Chama-se Painted Polish Mad Romance e é uma coleção composta por 8 cores de verniz efeito glitter, cheios de brilhos e cujos tons variam entre os rosa e os vermelhos e dourados. O melhor mesmo é dares uma espreitadela às imagens que se seguem e ficares a conhecer cada uma dos vernizes da coleção Painted Polish Mad Romance.



Vernizes da coleção Painted Polish Mad Romance

Vernizes da coleção Painted Polish Mad Romance

Calls for Chocolate – Um verniz com uma base vermelha glitter e micro glitter holográfico. Este é um verniz vermelho com um toque de castanho e a sua fórmula é fácil de aplicar. Duas camadas são suficientes para uma cobertura perfeita.

Candy Crushed – Uma base transparente com glitter de vários tamanhos e cores: rosa, dourado e prateado. Podes usá-lo com verniz normal (aplicando duas camadas) ou como top coat (uma camada apenas sobre um verniz de cor sólida).

Crazy Cupid – Um verniz de base branca e cuja fórmula é complementada com glitter holográfico em tons rosa e dourado.

Forever Friend-Zoned –  Este é um verniz fuchsia com micro glitter holográfico.

Vernizes da coleção Painted Polish Mad Romance

Vernizes da coleção Painted Polish Mad Romance

À primeira vista, os restantes quatro vernizes desta coleção parecem iguais, não são. Se olharmos com atenção vemos que os tons são claramente diferenetes, apesar de todos serem cheios de brilho e glitter. De cima para baixo e da esquerda para a direita podes ver o Heartthrob Hustler, Secretly Smitten, Sinful Suitor e Woo Who?.

Publicado por: Célia em 14 de Fevereiro, 2016

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « C. Louboutin Hawaii Kawai Collection: vernizes primavera ’16 | Próximo artigo: Grammy Awards 2016: as manicuras das celebridades » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *