Coleção de verão Zoya “Island Fun & Paradise Sun”

Tal como te temos vindo a habituar, hoje trazemos-te mais novidades no que diz respeito às coleções de vernizes para a próxima estação.  Hoje vamos apresentar-te as novidades da marca de vernizes Zoya. Trata-se da coleção “Island Fun & “Paradise Sun”, a linha de vernizes verão 2015 composta por 12 novas cores, inspiradas nos tons garridos e frescos da estação, que prometem dar mais cor às tuas unhas. A “Zoya Delight Collection” está dividida em duas subcoleções a “Island Fun” e a “Paradise Sun” (vernizes com acabamento brilhante).

Zoya "Island Fun & Paradise Sun"

Zoya “Island Fun & Paradise Sun”

Apesar de ser muito fluída, a fórmula destes vernizes permite uma fácil aplicação e a cobertura das unhas é total e perfeita. Espreita agora as imagens que se seguem e fica a conhecer os vernizes da coleção Zoya “Island Fun” & “Paradise Sun”.

Coleção Zoya “Island Fun” & “Paradise Sun”

Zoya "Island Sun"

Zoya “Island Sun”

Comecemos por te apresentar a primeira subcoleção. Chama-se “Island Fun” e é composta pelos seguintes vernizes, que podes ver na imagem, da direita para a esquerda:

Jace (ZP796) – Trata-se de um verniz descrito como um moderno verde tropical com uma fórmula que permite a cobertura perfeita das unhas com apenas uma camada. Um verde que se aproxima mais do tom musgo do que do lima.



Cecilia (ZP797) – É um verniz descrito como um “classic teal” e que tem uma fórmula extremamente pigmentada que, por sua vez, permite também uma cobertura perfeita.

Talia (ZP798) – Um verniz descrito como um verdadeiro turquesa com um fórmula creme, muito pigmentada e de fácil aplicação.

Serenity (ZP799) – A marca descreve-o como sendo o verniz lilás de verão. Tal como os vernizes descritos anteriormente também tem uma fórmula creme muito pigmentada e permite uma cobertura perfeita com uma só camada.

Nana (ZP800) – Este é o verniz de tons rosa desta subcoleção. É descrito pela marca como um “deep summer fuchsia”e tem uma fórmula creme densamente pigmentada.

Demetria (ZP801) – E como não podia deixar de ser aqui está o vermelho vibrante desta subcoleção. Também tem uma fórmula bastante pigmentada e com duas camadas as tuas unhas ficam com uma cobertura perfeita.

Zoya "Island Sun"

Zoya “Island Sun”

Por sua vez, a subcoleção “Paradise Sun” também é composta por 6 novas cores de vernizes, todos com um acabamento brilhante  (na imagem da direita para a esquerda):

Genesis (ZP790) – Este é o verniz mais clarinho da coleção. Trata-se de um branco cristalino com um acabamento pérola metalizado, criado para dar às tuas unhas um brilho tipo diamantes.

Selene (ZP791) – Este verniz é descrito com um “true teal” também com um acabamento pérola metálico. Um tom único que relembra na perfeição os tons mais profundos do oceano. Perfeito para usar nos dias quentes de verão.

Oceane (ZP792) – Trata-se de um verniz azul turquesa com um acabamento brilhante.

Isa (ZP793) – É um verniz azul escuro com uma base roxa com o acabamento brilhante em tons pérola.

Mae (ZP794) – Este verniz é descrito pela marca como um “warm magenta pink” com um micro brilhantes de tons pérola.

Aphrodite (ZP795) – Por último, o clássico “summer red” com uma fórmula composta por micro brilhantes em tons pérola. Uma cor perfeita que lembra as frutas tropicais e sumarentas de verão.

Publicado por: Célia em 13 de Maio, 2015

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « DIY: manicura “Modern Half-Moon” por Jin Soon Choi | Próximo artigo: Coleções de vernizes JINsoon para conhecer aqui » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *