“Chanel Rêverie Parisienne” – coleção de vernizes primavera 2015

Para o artigo de hoje trazemos mais uma série de novidades das melhores marcas e os seus mais recentes lançamentos em vernizes para a próxima estação primavera 2015. A marca protagonista do artigo de hoje é a mundialmente conhecida Chanel que apresentou recentemente a sua nova coleção de cosméticos “spring 2015” composta por uma panóplia de maquilhagem e ainda 3 novas cores de vernizes.  A coleção chama-se  “Chanel Rêverie Parisienne” e os seus vernizes trazem consigo os primeiros sinais de primavera. Pronta para os conhecer?

Os vernizes da coleção “Chanel Rêverie Parisienne”

Paradisio 645

Paradisio 645, "Chanel Rêverie Parisienne"

Paradisio 645, “Chanel Rêverie Parisienne”

O verniz Paradisio 645 é descrito como um “pearly pale green”, um verniz com um tom verde pálido muito clarinho com micro brilhantes prateados que se fazem notar, mais ou menos, consoante a luz. Tem um efeito metálico sobre as unhas e são precisas pelo menos duas camadas para se fazer notar.

Paradisio 645, "Chanel Rêverie Parisienne"

Paradisio 645, “Chanel Rêverie Parisienne”

Uma terceira camada é fundamental para  uma cobertura mais intensa e visível. No frasco de verniz, a cor parece-se mais com um verde pálido, no entanto quando aplicado nas unhas o resultado final aproxima-se mais do prateado tom champanhe com alguns reflexos verdes.

Désirio 643

Desirio 643, "Chanel Rêverie Parisienne"

Désirio 643, “Chanel Rêverie Parisienne”

Por sua vez, o verniz Désirio 643 da coleção “Chanel Rêverie Parisienne” é descrito pela marca como um “intense magenta”. Trata-se de um verniz rosa escuro com um acabamento brilhante. Com uma só camada, a cobertura é perfeita e a cor bastante opaca, no entanto para um efeito mais intenso e duradouro opta por aplicar duas camadas.



Desirio 643, "Chanel Rêverie Parisienne"

Desirio 643, “Chanel Rêverie Parisienne”

No frasco percebem-se alguns reflexos azuis, no entanto nas unhas é completamente imperceptível. Para além disso, trata-se de um  verniz cuja cor pode variar consoante a luminosidade: na imagem,onde há muita luminosidade,  parece-se com um cor de rosa brilhante e vivo, no entanto à luz natural o efeito sobre as unhas é um rosa mais escuro.

Tenderly 641

Tenderly 641, "Chanel Rêverie Parisienne"

Tenderly 641, “Chanel Rêverie Parisienne”

Por fim, apresentamos-te o Tenderly 641, o verniz da coleção “Chanel Rêverie Parisienne” descrito como “purple rosewood”. Trata-se de um verniz cuja cor se aproxima do malva escuro e baço  e que só atinge uma cobertura perfeita depois de 3 aplicações.

Tenderly 641, "Chanel Rêverie Parisienne"

Tenderly 641, “Chanel Rêverie Parisienne”

Sem necessidade de aplicar uma só camada de “top coat”, o resultado final deste verniz é super brilhante e dá ás unhas um acabamento semelhante ao verniz de gel.

Estas são as propostas da Chanel para a próxima estação. Podes encontrar os vernizes da coleção “Chanel Rêverie Parisienne” na página oficial da marca ou na página da Nordstrom e não te esqueças de nos deixar a tua opinião e dizer-nos qual a tua cor preferida.

Publicado por: Célia em 25 de Janeiro, 2015

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « “OPI Hawaii Collection” – vernizes primavera/verão 2015 | Próximo artigo: A coleção de vernizes “OPI Fifty Shades of Grey” » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *