Chanel Les Automnales: o trio de vernizes para usar neste outono

Para o artigo de hoje trazemos mais uma série de novidades das melhores marcas e os seus mais recentes lançamentos em vernizes para a próxima estação outono 2015. A marca protagonista do artigo de hoje é a mundialmente conhecida Chanel que apresentou recentemente a sua nova coleção de cosméticos “fall 2015″ composta por uma panóplia de maquilhagem e ainda 3 novas cores de vernizes perfeitas para usar neste outono. A coleção chama-se Chanel Les Automnales e os seus vernizes de tons mais escuros trazem consigo os primeiros sinais de outono. Pronta para os conhecer? Então continua a ler o nosso artigo, espreitas as imagens que seguem e fica a saber tudo sobre o trio de vernizes da coleção Chanel Les Automnales.

O trio de vernizes outono 2015 da coleção Chanel Les Automnales

Trio de vernizes da coleção Chanle Les Automnales outono 2015

Trio de vernizes da coleção Chanle Les Automnales outono 2015

Este é o trio de vernizes que fazem parte da coleção de cosméticos Chanel Les Automnales. Na imagem podes ver, da esquerda para a direita, os seguintes vernizes:

  • Chanel Le Vernis 679 Vert Obscur
  • Chanel Le Vernis 669 Châtaigne
  • Chanel Le Vernis 671 Écorce Sanguine

Estas são as propostas da Chanel em vernizes para o próximo outono. O que nós mais adoramos neste trio de vernizes é que são de facto cores de outono e que nos permitem a criação de uma manicura perfeita. Mas atenção estes vernizes estão disponíveis em edição limitada, por isso não percas mais tempo para os adquiri na página online da Chanel.

Chanel Le Vernis 679 Vert Obscur

 679 Vert Obscur, Chanel Les Automnales

679 Vert Obscur, Chanel Les Automnales

Este é o nosso verniz preferido da coleção de outono 2015 Chanel Les Automnales. Trata-se de um verniz de tom verde bastante escuro com uma fórmula “jelly”. Nas unhas da imagem foram aplicadas duas camadas do verniz, porque uma simples camada não é o suficiente para conseguires uma cor completamente opaca. Com duas camadas, as tuas unhas ficam com um acabamento completamente opaco com um verde floresta escuro (quase preto) perfeito para usar neste outono.



Chanel Le Vernis 669 Châtaigne

669 Châtaigne, Chanel Les Automnales

669 Châtaigne, Chanel Les Automnales

O verniz 669 Châtaigne da coleção Chanel Les Automnales vai fazer as delícias de todas as meninas que são fãs dos tons chocolate. Trata-se de um verniz castanho chocolate escuro também com uma fórmula “jelly” e um acabamento extra glossy. Aqui também foram aplicadas duas camadas do verniz, sem necessidade de finalizar com um verniz “top coat”. É uma cor que representa na perfeição  outono e se não tens nenhum verniz deste tom na tua coleção, não deixes de adquirir este.

Chanel Le Vernis 671 Écorce Sanguine

671 Écorce Sanguine, Chanel Les Automnales

671 Écorce Sanguine, Chanel Les Automnales

E para terminar, vamos apresentar-te o verniz 671 Écorce Sanguine. Trata-se de um vermelho vibrante, uma cor clássica que se pode e deve usar ao longo de todo o ano. Aqui também foram aplicadas duas generosas camadas do verniz que tem um brilho secreto que só conseguirás ver consoante os ângulos e a intensidade da luz. Nós adoramos, e tu?

Publicado por: Célia em 23 de Agosto, 2015

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Geometric Manicure: Dá um toque bronze às tuas unhas | Próximo artigo: Aprende a criar uma Graphic Manicure passo a passo » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *