Andreia: os 5 tons de cinza da coleção Grey’s Attraction

Já não é novidade para ninguém que a Andreia é umas das nossas marcas de vernizes e cuidados de unhas preferidas. No geral, a sua coleção de vernizes é composta por uma extensa gama de cores e o melhor de tudo é que os preços são super acessíveis quando comparados com outras marcas. Podes encontrar os vernizes Andreia em várias lojas de cosméticos e afins.

Na Pluricosmética, por exemplo, o stand da Andreia está sempre repleto com os clássicos da marca e ainda com os vernizes das mais recentes coleções, atualizando-se a cada estação do ano. Ora, no artigo de hoje decidimos trazer-te imagens com uma das mais recentes coleções de vernizes Andreia que traz consigo os tons perfeitos para usar nestas estações mais frias e que não podes mesmo deixar de conhecer.

Queres uma pista sobre esta coleção? Então cá vai. É uma coleção composta por 5 novas tonalidades (de uma só cor)  perfeitas para as meninas que não são grandes adeptas das paletes de cores escuras e dos tons de inverno. Foi o new nude  da estação outono/inverno  14′ 15 e tem mais de 50 tons. Então? Já adivinhaste?

Pode ser natural, claro, escuro, mate, glitter ou metalizado. No entanto, uma coisa é certa, no que diz respeito à cor das unhas, o outono só será outono se for cinzento. Pois é, a tendência mantém-se este ano e o cinza continua em alta e prova disso é a nova coleção de vernizes Andreia. Chama-se Grey’s Attraction e é composta por 5 novos tons de cinza que vais adorar.  E porque é que os tons de cinzento continuam a ser uma tendência? Simples, trata-se de uma cor segura e que nunca está fora de moda. E é por isso mesmo que não há apenas um tom de cinzento, mas uma palete super completa que vai desde o cinza quase branco até ao cinza escuro, sem esquecer os cinzas com reflexos verdes, azuis, vermelhos…



Coleção de vernizes Grey's Attraction, Andreia

Coleção de vernizes Grey’s Attraction, Andreia

A coleção de vernizes Grey’s Attraction é, de acordo com a marca, uma coleção sedutora e distinta (daí o apelo “Feel the Seduction”). Disponível em 5 novos tons de Cinza de Verniz (Formato 14ml & Pocket) e 5 em Verniz Gel, a Coleção Grey’s Attraction eleva a elegância e simplicidade feminina, dando,  ao mesmo tempo, um suave toque de misticismo e sedução.

Os 5 novos tons de cinza, Andreia

Os 5 novos tons de cinza, Andreia

No que diz respeito ao formato verniz, a coleção Andreia Grey’s Attraction é composta pelas seguintes tonalidades (na imagem, da esquerda para a direita): 156, 157, 158, 159 e 160. São cinco tons que vão do cinza mais claro ao cinza de tonalidade escura, quase preto.

Grey's Attraction, verniz gel

Grey’s Attraction, verniz gel

A coleção está ainda disponível em verniz de gel, onde podes encontrar tonalidades de cinza claras, mais escuras e ainda um verniz cinza claro efeito glitter que vai dar às tuas unhas um acabamento super brilhante.

Publicado por: Célia em 4 de Outubro, 2015

Etiquetas:, , , , , , ,



Artigo anterior: « « Os vernizes da coleção Color Club Oil Slick | Próximo artigo: Dior Cosmopolite: coleção de vernizes para usar neste outono » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *