A coleção de vernizes Zoya Petals primavera 2016

Tal como já é costume, hoje trazemos-te mais novidades no que diz respeito às coleções de vernizes para esta estação acabadinha de chegar.  Pois é, hoje é dia de mais novidades e vamos apresentar-te a Zoya Petals Collection, a linha de vernizes primavera 2016 composta por 6 novas cores, inspiradas nos tons suaves e arejados da estação, que prometem dar mais cor às tuas unhas.

A Zoya Petals Collection é composta por seis novas cores de verniz, sendo que quatro delas são com acabamento microbrilhante e duas delas são de acabamento glossy. Apesar de ser muito fina, a fórmula destes vernizes permite uma fácil aplicação, no entanto, para uma cobertura total e perfeitas das unhas são precisas pelo menos 2 camadas do verniz. Os tons são vibrantes e verdadeiramente primaveris e os tons com micro glitter dão às unhas um toque metálico com reflexos extra brilhantes.

O melhor mesmo é espreitares as imagens que se seguem e ficares a conhecer,  uma a uma, as cores de verniz da Zoya Petals, a coleção de vernizes para esta primavera 2016. Inspira-te.

Os vernizes da coleção Zoya Petals Spring 2016

Leia, coleção Zoya Petals primavera 2016

Leia, coleção Zoya Petals primavera 2016

Leia – Este é o nosso verniz preferido de toda a coleção. É descrito como sendo “a sheer, opalescent white with flecks of fuchsia, green and gold”, ou seja, um verniz transparente repleto de micro brilhantes fuchsia, verdes e dourados, uma combinação de cores perfeita para umas unhas super brilhantes. Para um acabamento opaco e uma cobertura total das unhas, precisas de aplicar 3 camadas do verniz.

Tulip, coleção Zoya Petals primavera 2016

Tulip, coleção Zoya Petals primavera 2016

Tulip – Uma cor pastel com acabamento “glossy” e que é descrita como “a pure pastel salmon cream with the slightest hint of sheen to mimic a petal soft finish.” Um verniz salmão claro, uma cor super elegante e suave para dar mais cor às tuas unhas nestes dias amenos de primavera. Para um resultado semelhante ao da imagem, são precisas três camadas do verniz.



Zahara, coleção Zoya Petals primavera 2016

Zahara, coleção Zoya Petals primavera 2016

Zahara – Um verniz laranja coral com micro glitter  descrito como “a brilliant shimmering coral made modern with an opalescent effect.” Mais uma vez, a sua fórmula fina exige a aplicação de 3 camadas para uma cobertura total das unhas.

Laurel, coleção Zoya Petals primavera 2016

Laurel, coleção Zoya Petals primavera 2016

Laurel – Mais um verniz pastel descrito como “a warm pastel pink with the slightest hint of sheen to mimic a petal soft finish.” Uma cor adorável e muito feminina que combina na perfeição com qualquer tom de pele.

Azaela, coleção Zoya Petals primavera 2016

Azaela, coleção Zoya Petals primavera 2016

Azaela – Um verniz cor de rosa mais intenso e com acabamento micro glitter, descrito como “a classic spring pink with a captivating white and fuchsia flash.” Este é o único verniz da coleção que cobre totalmente a unha em apenas duas camadas.

Aster, coleção Zoya Petals primavera 2016

Aster, coleção Zoya Petals primavera 2016

Aster – O verniz azul da coleção descrito como sendo “a fresh periwinkle with flecks of fuchsia to create a dewy finish, mimicking the look of spring flowers in the morning.” Este é aquele tom de azul que se aproxima do púrpura e o seu acabamento é simplesmente adorável.

Publicado por: Célia em 23 de Março, 2016

Etiquetas:, , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « DIY: Shamrock Nail Art para celebrar a primavera | Próximo artigo: DIY: Manicura Essie Kiss-Print passo a passo » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *