Zoya Matte Velvet Collection: vernizes inverno 2016

Tal como te temos vindo a habituar, hoje trazemos-te mais novidades no que diz respeito às coleções de vernizes para esta estação.  Estamos oficialmente no inverno e os dias frios e chuvosos parece que vieram para ficar. Para dar mais cor ao teu dia a dia e fazer frente ao céu cinzento, hoje vamos apresentar-te as novidades da marca de vernizes Zoya. Trata-se da coleção Zoya Matte Velvet Collection, a linha de vernizes inverno 2016 composta por 6 novas cores vibrantes, brilhantes e com um acabamento matte que prometem dar mais cor às tuas unhas e não passar despercebidas a ninguém.

A grande novidade da Zoya Matte Velvet Collection é o acabamento matte, ou seja, acabamento opaco, uma característica não muito comum nas coleções de vernizes apresentadas pela marca.

Zoya Matte Velvet Collection

Zoya Matte Velvet Collection

Para além disso, e de uma maneira geral, o melhor desta coleção de vernizes é a sua fórmula com uma pigmentação equilibrada que promete uma aplicação super suave, sem colar e sem deixar imperfeições nas unhas. Tal como já referimos o acabamento destes vernizes é opaco, mas nem por isso deixam de ter uma fórmula repleta de micro brilhantes e uma cor base muito sólida e vibrante . O melhor mesmo é continuares a ler o nosso artigo e espreitares as imagens que se seguem para ficares a conhecer todos os vernizes da coleção Zoya Matte Velvet Collection.

Os vernizes Zoya Matte Velvet Collection

Zoya Amal

Zoya Amal

Zoya Amal – O clássico de todas as coleções de vernizes. Trata-se de um vermelho muito vibrante com micro brilhantes e um acabamento opaco. Duas camadas são suficientes para um resultado semelhante ao da imagem. Se quiseres dar mais brilho a este verniz podes sempre finalizar com uma camada de top coat que vai intensificar os micro brilhantes.



Zoya Honor & Zoya Aspen

Zoya Honor & Zoya Aspen

Zoya Honor – Um verniz verde que lembra os tons do pinheiro de natal. Um verde esmeralda perfeito para adornar e dar mais cor às tuas unhas neste inverno. A fórmula tem uma ótima consistência e  é super fácil de aplicar.

Zoya Aspen – Um verniz branco, com acabamento opaco e cheio de brilho. Lembra os floquinhos de neve tão característicos desta estação mais fria. A cor ideal para usar neste inverno e que combina com qualquer “outfit”.

Zoya Iris & Zoya Sue

Zoya Iris & Zoya Sue

Zoya Iris – Um verniz roxo intenso com micro brilhantes que lembra os bonitos tons das ametistas. Tem uma fórmula fácil de trabalhar e duas finas camadas são suficientes para uma cobertura total das unhas e um acabamento matte.

Zoya Sue – Este é o nosso verniz preferido da coleção Zoya Matte Velvet Collection. Um verniz de tom champanhe muito discreto mas cheio de brilho, ideal para usar neste inverno.

Zoya Yves

Zoya Yves

Zoya Yves – Para terminar, o verniz com a cor mais intensa da coleção. Um verniz azul safira, também com micro brilhantes e com um acabamento opaco perfeito. A fórmula é um bocadinho mais difícil de trabalhar, mas tal como os restantes vernizes da coleção, bastam apenas duas camadas para um resultado semelhante ao da imagem.

Publicado por: Célia em 6 de Janeiro, 2016

Etiquetas:, , , , , , ,



Artigo anterior: « « Tendências: design de unhas para arrasar em 2016 | Próximo artigo: DIY: Ombré Confetti Manicure passo a passo » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *