“Zoya Delight Collection” – vernizes primavera 2015

Tal como nos últimos tempos, hoje trazemos-te mais novidades no que diz respeito às coleções de vernizes para a próxima estação.  Sim, hoje vamos apresentar-te a “Zoya Delight Collection”, a linha de vernizes primavera 2015 composta por 6 novas cores, inspiradas nos tons suaves e arejados da estação, que prometem dar mais cor às tuas unhas.

"Zoya Delight Collection" primavera 2015

“Zoya Delight Collection” primavera 2015

A “Zoya Delight Collection” está dividida ao meio com três cores brilhantes e três cores pastel. Apesar de ser muito fina, a fórmula destes vernizes permite uma fácil aplicação, no entanto, para uma cobertura total e perfeitas das unhas são precisas pelo menos 3 camadas do verniz. Os tons pastel são muito suaves e os brilhantes dão às unhas um toque metálico com reflexos turquesa. Espreita agora, uma a uma, as cores de vernizes da “Zoya Delight Collection.”

Os vernizes da “Zoya Delight Collection”

“Daisy”

"Daisy" - "Zoya Delight Collection"

“Daisy” – “Zoya Delight Collection”

O verniz “Daisy” é descrito pela marca como sendo um “refreshing lemon merengue yellow metallic with an energizing turquoise metallic flash.” Ou seja, trata-se de um verniz amarelo com micro brilhantes e um reflexo metálico em tons turquesa. No entanto, depois de aplicado nas unhas, os micro brilhantes (perceptíveis consoante a luz) aproximam-se mais do tom azul do que do turquesa. São precisas três camadas para um efeito opaco.

“Eden”

"Eden" - "Zoya Delight Collection"

“Eden” – “Zoya Delight Collection”

E o que seria uma coleção de vernizes primavera sem um bonito cor de rosa. É descrito pela Zoya como “a classic spring flower pink in a glossy cream finish.” Este tom primaveril tem um acabamento suave e brilhante que despensa a aplicação de uma camada de “top coat”. Tal como já referimos, para uma cobertura completa das unhas são precisas três camadas de verniz.



“Leslie”

"Leslie" - "Zoya Delight Collection"

“Leslie” – “Zoya Delight Collection”

O verniz “Leslie” é descrito como  “a soft spring lavender metallic” também com um toque metálico em tons turquesa. Para um acabamento semelhante ao da imagem são precisas também três camadas, mas com uma aplicação cuidada duas camadas serão o suficiente.

“Lilian”

"Lilian"- "Zoya Delight Collection"

“Lilian”- “Zoya Delight Collection”

O verniz “Lilian” é um bonito azul pastel com um acabamento “glossy” muito suave, descrito como a “faded aquamarine.” Para uma cobertura 100% opaca deves aplicar três finas camadas de verniz. Não te esqueças de deixar secar bem cada camada a fim de evitares imperfeições e falhas de cor nas unhas.

“Rayne”

"Rayne"- "Zoya Delight Collection"

“Rayne”- “Zoya Delight Collection”

De todos, este é  verniz mais é o mais brilhante da “Zoya Delight Collection”. A marca descreve-o como “a spring blue metallic” que tal como os restantes vernizes da coleção também tem um reflexo metálico em tons turquesa (pouco perceptível). Bem visíveis são os micro brilhantes azuis que dão ao verniz um acabamento extra cintilante.

“Tiana”

"Tiana"- "Zoya Delight Collection"

“Tiana”- “Zoya Delight Collection”

O verniz “Tiana” é descrito como sendo “a pistachio gelato green in a glossy cream finish”. De todos os vernizes pastel da coleção este é o mais difícil de trabalhar. A sua fórmula é muito fina e, para além das três camadas, é necessária uma aplicação muito cuidada para um acabamento opaco e sem imperfeições.

Estas são as propostas da “Zoya” para a próxima estação. Os vernizes da coleção “Zoya Delight Collection” estão disponíveis na página online da marca em marca. Entretanto, deixa-nos um comentário e partilha connosco a tua opinião acerca desta coleção.

Publicado por: Célia em 11 de Fevereiro, 2015

Etiquetas:, , , , , ,



Artigo anterior: « « Os melhores “top coat” para uma manicura duradoura | Próximo artigo: Guia para uma pedicura perfeita: dicas e sugestões » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *