Vernizes “Indie” – 10 marcas que tens de conhecer

No último artigo demos-te a conhecer os vernizes que brilham no escuro da Serum Nº5, uma marca de vernizes “3-free”, ou seja livre de químicos, que não testa nenhum dos seus produtos em animais e considerada pela PETA 100% vegan.  A Serum Nº5 é uma das muitas marcas de vernizes “Indie”, um conceito que se tem vindo a desenvolver no mundo da cosmética e a conquistar cada vez mais adeptas. São marcas que se preocupam em criar vernizes naturais, sem químicos prejudiciais à saúde, mas que nem por isso deixam de ser vernizes com as cores tendência da estação. No artigo de hoje temos mais 10 marcas de vernizes “Indie” para te apresentar e que não podes mesmo deixar de conhecer. Espreita as imagens que se seguem e fica a saber tudo.

10 marcas de vernizes “Indie” para conheceres

"Rescue Beauty Lounge" & "Ella + Milla", vernizes "Indie"

“Rescue Beauty Lounge” & “Ella + Mila”, vernizes “Indie”

“Rescue Beauty Lounge” – Esta marca de vernizes “Indie”, fundada por Ji Baek, é “5-free” e tem uma gama de cores vibrantes e divertidas que acompanham as últimas tendências e prometem conquistar qualquer adepta de vernizes.

“Ella + Mila” – O nome  foi inspirado nas filhas gémeas de uma das fundadoras da marca que criou uma completa e diversificada gama de vernizes “Indie” perfeitos para partilhar entre mães e filhas. A coleção inclui os tons clássicos e os tons tendência de cada estação e a sua fórmula é de secagem rápida. Para além disso, estes vernizes também são “5-free”, vegan e não testados em animais (marca aprovada pela PETA).

"USLU Airlines" & "Habit Cosmetics", vernizes "Indie"

“USLU Airlines” & “Habit Cosmetics”, vernizes “Indie”

“USLU Airlines” – Esta marca de vernizes “Indie”, sediada em Berlim, é como se nos transportasse numa viagem pelo mundo. O verniz de tom laranja que vês na imagem, por exemplo, foi criado em honra do aeroporto da Nova Guiné. Esta marca de vernizes é “cruelty-free” e tem uma gama composta por tons nude, metálicos, matte, brilhantes e clássicos.

“Habit Cosmetics” – Os vernizes desta marca são 100% vegan, sem glúten, snti-testes em animais e livres de químicos. Também a embalagem é amiga do amibiente graças à sua tanpa em bamboo. Este bonito tom verde chama-se “Moss” e podes adquiri-lo aqui.



"Lauren B. Beauty" & "Traet Collection, vernizes "Indie"

“Lauren B. Beauty” & “Traet Collection, vernizes “Indie”

“Lauren B. Beauty” – Trata-se de uma marca de vernizes “Indie” e de luxo criados por Lauren B. São vernizes com um acabamento perfeito e cuja cor se mantém intacta durante 7 dias. Para além do verniz lilás da imagem, podes ainda descobrir uma gama de vernizes nude que vais adorar.

“Traet Collection” – Uma marca com uma coleção de 54 tons de verniz inspirados na moda e tendências de Berlim. São vernizes “5-free”, cujas cores se mantêm dentro da palete dos clássicos tais como o vermelho, azul marinho, nude, etc.

"Tenoverten" & " Mischo", vernizes "Indie"

“Tenoverten” & ” Mischo”, vernizes “Indie”

“Tenoverten” – Mais uma marca de vernizes “Indie” proveniente de um dos inúmeros salões de beleza de Nova Iorque. No seu catálogo de cores não vais encontrar vernizes “glitter” ou néon. É composto apenas por algumas cores discretas e chiques e alguns tons metálicos. Tal como as restantes marcas é livre de químicos.

“Mischo” – É uma marca de vernizes cujas cores garridas e vibrantes vão apelar ao teu lado mais feminino. Os vernizes da “Mischo” são “5-free”, “cruelty-free” e amigos do ambiente.

"Priti NYC" & "I Love Nail Polish"

“Priti NYC” & “I Love Nail Polish”

“Priti NYC” – É uma marca de vernizes cuja extensa palete de tons é levada para as “passerelles” de todo o mundo através das maiores marcas de moda. A “Priti NYC” é “eco-friendly” (os frascos são feitos a partir de vidro reciclado) e os seus vernizes são “5-free”.

“I Love Nail Polish” – É a marca de vernizes “Indie” perfeita para as meninas que gostam de cores arrojadas e efeitos extra metálicos, holográficos e brilhantes nas suas unhas. Também é uma marca de vernizes livres de químicos.

Estas são apenas algumas das marcas de vernizes “Indie” que podes encontrar no extenso mundo da cosmética e afins. Ao marcas amigas do ambiente, dos animais, livres de químicos e muito “tendry”. Toca a experimentar.

Publicado por: Célia em 18 de Março, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Serum Nº5 – a marca de vernizes que brilham no escuro | Próximo artigo: Os vernizes nude mais indicados para o teu tom de pele » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *