Unhas com textura de areia

Se és uma pessoa que está sempre à espera de um novo desafio, lê este artigo e experimenta este tipo de decoração de unhas.

Não sei se já ouviste falar em “sand nail lacquer“, basicamente são vernizes que permitem coloração e um acabamento parecido com a areia. É contituido por pequenas particulas que imitam tridimensionalmente o efeito areia.

unhas decoração areia

Decoração de unhas: verniz de areia e listras diagonais

A aplicação deste verniz é simples, assemelha-se à aplicação dos tradicionais vernizes. Isto quando compras um verniz já com areia. Há outra possibilidade ainda, podes pintar as unhas com a tua cor escolhido e após o verniz passas a areia em pó (vendida em caixinhas separadamente, por cores).

Se ainda estás a começar a dar os teus primeiros passos no caminho da decoração de unhas, sugiro que utilizes o verniz que já traz a areia incluida. A aplicação é bem mais simples.

unhas decoração areia

Decoração de unhas: verniz de areia preto

Em termos de cores, existe no mercado uma grande variedade. Podes optar pelos pretos, castanhos, cinzas e bordeaux no inverno, e tons mais claros no verão.



unhas areia decoração

Decoração de unhas: unhas de areia rosa com glitter

Gostaste da ideia? Então experimenta, podes encontrar este tipo de vernizes em lojas como a Kiko e a Sephora.

unhas decoração areia

Decoração de unhas: coleção vernizes cupcake Kiko

A coleção cupcake da Kiko oferece cores mais claras a um preço bastante acessível. Se pretendes uma palete de cores alargada, sugiro que visites a Sephora.

opi liquid sand

Decoração de unhas: liquid sand da OPI

A marca OPI é referenciada mundialmente como uma das melhores marcas de vernizes. Encontras estes modelos e outras coleções nas lojas Sephora.

Publicado por: unhas de gel em 30 de Outubro, 2014

Etiquetas:, , , , , ,



Artigo anterior: « « Nesta estação “veste” as tuas unhas de veludo | Próximo artigo: Já conheces a “flip manicure”? » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *