Unhas 2015: Negative Space Nails

Para este outono/inverno 2014-2015 experimenta os básicos, neste caso foca-te no preto e no branco. Apesar de serem cores bastante distintas, em combinação resultam na perfeição.

A simbologia essa provém do espaço, vê algumas das tendênciasnegative space nails“.

unhas tendências 2015

Negative space nails

O resultado é uma manicure única de cortar a respiração. Gosto em particular do efeito de contraste tanto entre cores como entre brilhos.

Agora que já estamos rendidas a este novo estilo de nailart a próxima questão é como é que podemos fazer esta manicure a nós próprias? É bastante simples, primeiro reúne o material necessário:

  • Verniz branco e preto opacos;
  • Verniz transparente;
  • Verniz top coat brilhante;
  • Verniz top coat mate;
  • Fita adesiva fina.

 

tendências unhas 2015

Manicure negative space nails

Antes de mais, começa por arranjar as unhas, retira qualquer tipo de imperfeição. De seguida, aplica um endurecedor para fortalecimento das unhas.



Se tiveres em casa um verniz base podes usá-lo, vai ajudar a reduzir algum tipo de imperfeição que tenhas na unha. Permite que sejam suaves, sem altos e baixos.

Começa por marcar as unhas com fita adesiva. Não precisas de fazer exatamente como na imagem, podes sempre optar outros desenhos geométricos a gosto.

Após a marcação, preenche os espaços com os três vernizes, preto, branco e o transparente.

Quando o verniz secar, retira a fita adesiva e passa os top coats, com brilho, na maior parte das unhas, contrastando com o top coat sem brilho (mate) no dedo anelar.

E o resultado final…

unhas preto e branco

O resultado é sem dúvida espetacular! E, como viste não é impossível nem difícil de elaborar. Unhas muito trendy, com cores que se conjugam com qualquer look que escolhas para o dia a dia.

Publicado por: unhas de gel em 25 de Outubro, 2014

Etiquetas:, , , , ,



Artigo anterior: « « Unhas com emotions | Próximo artigo: SoPolish: o verniz semi-permanente que promete proteger as tuas unhas » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *