Três programas detox para unhas que tens de experimentar

Bem sabemos que manter umas unhas naturais, compridas e fortes não é tarefa fácil. E o que é que é necessário para ter umas unhas fortes e saudáveis? O melhor é começares por planear um ritual “anti unhas quebradas”, cuidando e mimando as tuas unhas todos os dias. Mas desde já te avisamos, tens de ter muita paciência.

Mais uma vez importa relembrar que as unhas não precisam só de cuidados externos. Muito pelo contrário, a saúde das tuas unhas começa na tua alimentação. Deves fazer todos os esforços para conseguires manter uma alimentação regular e saudável para estimular o crescimento das unhas (e cabelos).

Estes são os passos básicos para  umas unhas fortes e bonitas. Mas existem também alguns cuidados externos que podem e devem ser feitos com alguma regularidade e que vão fazer a diferença, como por exemplo, um detox para unhas. Sim, leste bem!

Programa detox para unhas que tens de conhecer

Programas detox para unhas que tens de conhecer

Para  artigo de hoje decidimos trazer os conselhos de Elsa Deslandes, manicure e técnica de unhas, da Gemey-Maybelline e propor-te três programas detox para unhas que podes adaptar às tuas necessidades, desejos e à rotina do teu dia a dia. Para ler, tomar nota, experimentar e partilhar com as amigas.

Detox para unhas express

Para aqueles momentos da vida em que andas a 100 à hora e em que o tempo parece não render, aqui vai um programa detox super prático e muito rápido, para que as tuas unhas estejam sempre impecáveis, mesmo nos períodos de maior stress.

Em função da natureza das tuas unhas, determina qual o produto de cuidados para unhas mais indicado para ti, aplica-o e deixa secar bem. Esta simples tarefa poderá durar, no máximo, cerca de 5 minutos. Endurecedor, reestruturante, anti-idade, são alguns dos produtos para cuidados de unhas que podes usar para um detox express. Encontras tudo o que as tuas unhas precisam na gama Gemey Maybelline. E se tiveres mais cinco minutos, podes sempre aplicar o teu verniz de cor habitual.



A gama de cuidados de unhas da Maybelline é muito completa

A gama de cuidados de unhas da Maybelline é muito completa

Detox

Desta vez, se tens um bocadinho mais de tempo, investe-o num tratamento mais profundo às tuas unhas. Durante 7 a 10 dias, aplica o teu verniz de cuidados para unhas e nada mais. O verniz “Lissant Anti-Âge Express Manicure” para as unhas com “estrias”, o verniz “Blanchissant Express Manicure”, para as unhas amareladas e com manchas, ou o verniz “Durcisseur Express Manicure”, para umas unhas mais macias.

Dá descanso às tuas unhas e deixa de aplicar o verniz de cor habitual durante uma semana, aplicando apenas, a cada dois dias, o verniz de cuidados de unhas para maximizar os seus benefícios.

Escolhe o produto de cuidados de unhas mais indicado para ti

Escolhe o produto de cuidados de unhas mais indicado para ti

Detox para unhas intenso

Se não tens por hábito fazer tratamentos intensos às tuas unhas, então desta vez não tens escolha. Pratica o mesmo método praticado no programa detox para unhas anterior, mas durante o período de um mês. Em complemento,  não te esqueças de comer alimentos que reforcem a produção de queratina e massaja as unhas com o óleo para cutículas da Maybelline. Para além de suavizar as cutículas ainda melhora a circulação do sangue.

Publicado por: Célia em 2 de Dezembro, 2015

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « American Music Awards: as manicuras das celebridades | Próximo artigo: 10 (novos) conselhos para uma manicura perfeita – Parte I » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *