The Blondes: unhas inspiradas no País das Maravilhas

Não só gostamos de andar em cima de todas as novidades no que diz respeito a unhas, tendências e coleções vernizes, como também adoramos vasculhar a “web” em busca das manicuras mais extravagantes e insólitas. Sim, no artigo de hoje vamos mostrar-te uma série de imagens com design de unhas extravagantes que prometem não deixar ninguém indiferente.

Antes de mais uma questão: já ouviste falar nos The Blonds? Se segues a nossa página já os deves conhecer. Se este nome não te diz nada, então nós passamos a explicar ou relembrar. Os The Blonds são um casal e uma equipa de designers, Phillipe and David Blond, (ambos loiros, tal como o nome indica) conhecidos pelas suas criações de moda super coloridas e extravagantes e que dão nome a muitos dos outfits de estrelas da música Pop, tais como Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry e Ariana Granden.

Nail Art, The Blondes Fall 2016

Nail Art, The Blondes Fall 2016

O desfile dos The Blondes é um ponto alto na New York Fashion Week, porque não só conhecemos as propostas da marca em vestuário, como podemos assistir a criações autênticas e muito originais, onde as unhas têm um papel muito importante, complementando e transformando todo o outfit numa verdadeira expressão artística. A inspiração para os desfiles já se baseou no livro (que mais tarde deu origem ao filme) “A Laranja Mecânica”, na Egiptologia e “Gangsta Genies”.

Este ano os The Blondes apresentaram uma coleção inspirada em "Alice no País das Maravilhas"

Este ano os The Blondes apresentaram uma coleção inspirada em “Alice no País das Maravilhas”

Esta temporada (dedicada à estação outono/inverno 2016), os “The Bonds” quiseram transformar a “passerelle” num pequeno “País das Maravilhas”, mesclando o glamour de Hollywood dos anos 50 e ainda os tons que melhor destacam a feminidade de uma mulher (rosas, vermelhos, dourados e brancos). Uma curiosidade é que foram precisos 12 profissionais em “nail art” e cerca de 900 horas de trabalho para transformar as unhas das modelos em verdadeiras obras de arte.



Nail design, The Blondes 2016

Nail design, The Blondes 2016

Cada desfile da marca conta uma pequena história e este começa com uma jovem rapariga com estrelas nos olhos e que sonha com a fantasia do seu futuro. As pontas das unhas adornadas com longas “patas de flamingo”, brilhantes e lantejoulas e os tons rosa em constraste com o preto. Também podes ver unhas cujo design se inspira no coelho que anda sempre atrasado, em elagntes flores, estrelas, lábios, biscoitos onde se pode ler “Eat Me”, tudo isto em tamanho XL e em 3D.

O desfile fecha com  a mensagem de que tudo é possível e estas manicuras são a verdadeira prova disso. São design de unhas muito extravagantes mas que complementam na perfeição o desfile.

Harriet, The Blondes NYFW Fall 2016

Harriet, The Blondes NYFW Fall 2016

De entre as 22 manicuras pode ser difícil escolher uma preferida, mas o design com o coelho branco está no nosso Top 3. O nail artist da CND deu-lhe o nome de Harriet, uma manicura que foi criada com um produto específico para trabalhar unhas em acrílico.

São design de unhas extravagantes, únicas e muito originais que  nos fazem viajar e também nos fazem perder nos infinitos labirintos de Alice no País das Maravilhas. Nós somos ficamos fãs e tu?

Publicado por: Célia em 21 de Fevereiro, 2016

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Grammy Awards 2016: as manicuras das celebridades | Próximo artigo: Antevisão: as manicuras tendência para o outono 2016 » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *