Os vernizes Sally Hansen Complete Salon Manicure

Lembras-te quando era quase uma regra usar a mesma cor de verniz tanto nas unhas das mãos como nas unhas dos pés? Sim, é verdade. Se és desse tempo certamente lembrarás que usar duas cores de verniz diferentes era um “fashion faux pas”, uma ideia impensável. Hoje, as coisas são mudaram de rumo e as tendências apontam para as manicuras com mais arrojadas onde se combinam cores, texturas e efeitos. O maior problema desta tendência é saber que cores combinar. Podes sempre optar por pintar as unhas das mãos com uma cor clara e complementar com um tom mais escuro nas unhas dos pés. O melhor de tudo é que podes criar manicuras originais e combinar ambas as cores. Temos alguns exemplos para te mostrar (e inspirar!) que foram criados com os vernizes Sally Hansen Complete Salon Manicure. São combinações com as melhores cores para usar neste verão. Para conhecer já a seguir.

Sally Hansen Complete Salon Manicure

Grape Gatsby e Orchid Me Not

Estas duas cores de verniz (lilás e orquídea) fazem parte daquele palete de cores que ficam estupendas em qualquer tom de pele. É daquelas cores que fazem as delícias de qualquer menina, que é muito popular e que faz parte das tendências em cores de vernizes tanto para este verão como para a próxima estação. Para além disso, o verniz Grape Gatsby faz parte dos best-sellers da marca e isso prova que é o verniz perfeito para todas as meninas, certo?

Sally Hansen Complete Salon Manicure, Grape Gatsby e Orchid Me Not

Sally Hansen Complete Salon Manicure, Grape Gatsby e Orchid Me Not

Uma camada do verniz Grape Gatsby nas unhas dos dedos do meio, uma camada do verniz Orchid Me Not nas restantes, uns minutos para a secagem, uma tira de fita adesiva e uma rápida aplicação do do Orchid Me Not num dos lados da unhas do dedo do meio. Super fácil e prático de fazer.



Jaded e Greenlight

Duas cores frescas e vibrantes que estão no topo das listas de cores de verniz mais desejadas para usar neste verão. Nós adoramos cada uma destas cores e combinadas o resultado é ainda mais perfeito.

Sally Hansen Complete Salon Manicure, Jaded e Greenlight

Sally Hansen Complete Salon Manicure, Jaded e Greenlight

Esta manicura com uma simples e única tira de verniz é super fácil de fazer: aplica em todas as unhas uma camada do verniz Greenlight, deixa secar bem,  depois aplica duas tiras de fita adesiva sobre a unha do dedo do meio e pintar com o verniz Jaded o espaço deixado entre as duas tiras, removes a fita adesiva e o resultado final é uma simples e bonita manicura negative space.

Arm Candy e Peach of Cake

Para as meninas fãs de vernizes de tons mais claros e suaves, tens estas duas cores perfeitas para adornar as tuas unhas. São dois tons muito femininos e clássicos que vais adorar.

Sally Hansen Complete Salon Manicure, Arm Candy e Peach of Cake

Sally Hansen Complete Salon Manicure, Arm Candy e Peach of Cake

Esta manicura estilo francesa também é super fácil de fazer: começa por aplicar uma ou duas camadas do verniz Arm Candy, deixa secar, e depois usa um pincel próprio para nail art e aplica o verniz Peach of Cake para pintar as pontas das unhas. Aplica uma camada de top coat para finalizar e para que a tua manicura dure mais tempo.

Publicado por: Célia em 12 de Julho, 2015

Etiquetas:, , , , , ,



Artigo anterior: « « 10 cores de verniz para destacar o bronzeado da tua pele | Próximo artigo: As melhores cores de verniz para noivas: dicas e sugestões » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *