Os vernizes da coleção “OPI Infinite Shine” verão 2015

A OPI é uma das mais conhecidas e conceituadas marcas de vernizes e, desde sempre, tem-nos vindo a habituar a coleções compostas por adoráveis cores pensadas e criadas para cada estação do ano. A verdade é que ao longo dos tempos, a OPI tem vindo a crescer e a melhorar os seus produtos através de modificações nas fórmulas, nos pincéis, nos acabamentos e nas texturas. A coleção que te vamos mostrar hoje, a “OPI Infinite Shine” verão 2015, é um exemplo perfeito das revoluções que a marca tem vindo a fazer. Trata-se de uma gama de vernizes que, combinados com o “Infinite Shine Base Coat”, “Infinite Shine Gloss Top Coat” e uma aplicação adequada, têm uma longa duração, e um acabamento super brilhante e resistente.

A coleção de verão “OPI Infinite Shine” é composta por 12 novas cores de verniz onde reinam os tons suaves e pastel. Se adoramos as cores? Sem dúvida!  Se gostamos das fórmulas? Huumm, às vezes!  E os acabamentos? Esses podes ver nas imagens que se seguem, cujos créditos devemos ao blog “beautygeeks“. Ora espreita.

Coleção de vernizes “OPI Infinite Shine”

Coleção "OPI Infinite Shine"

Coleção “OPI Infinite Shine”

You’re Blushing Again –Na imagem podes ver duas camadas de um verniz de tom “peachy latte neutral”. Tem uma fórmula creme de fácil de fácil aplicação e o acabamento é brilhante.

Patience Pays Off –  Na imagem vês duas camadas normais de verniz. Quando fores aplicar a segunda vais pensar que será necessário uma terceira camada para intensificar a cor, mas não. Espera até o verniz secar bem e verás que a cor e o acabamento são perfeitos com apenas duas camadas.

Lavendurable – Muito semelhante ao verniz anterior. Um lavanda um bocadinho mais intenso. Duas camadas do verniz e uma de “top coat” para finalizar.

To Be Continued – Um azul adorável, perfeito para este verão. Para um resultado semelhante ao da imagem foram precisas aplicar duas camadas generosas do verniz.



Coleção de verão "OPI Infinite Shine"

Coleção de verão “OPI Infinite Shine”

S-ageless Beauty – Um adorável verde pistachio com uma base verde lima. Muito semelhante ao verniz Essie Chillato, mas com uma fórmula muito mais fácil de trabalhar.

Bee Mine Forever – Duas camadas para um acabamento semelhante ao da imagem. Trata-se de um bonito amarelo pastel que vai bem com qualquer tom de pele.

Enter the Golden Era – Um verniz dourado com uma base champanhe. Apesar da sua fórmula pigmentada, são precisas duas camadas para uma cobertura total das unhas.

Coleção de verão "OPI Infinite Shine"

Coleção de verão “OPI Infinite Shine”

Silver on Ice  – Uma só camada é suficiente para uma cobertura total das unhas, mas este é um verniz prateado com uma fórmula muito difícil de trabalhar.

Follow Your Bliss – Duas camadas deste adorável verniz rosa e uma camada de “top coat” para finalizar.

The Sun Never Sets – Este é o verniz laranja da coleção. Tem uma fórmula muito fina, por isso podem ser precisas três camadas para uma cor intensa e uma cobertura perfeita.

Coleção de verão "OPI Infinite Shine"

Coleção de verão “OPI Infinite Shine”

Purpletual Emotion – Este é o verniz da coleção que toda a gente vai adorar. Uma cor intensa com uma fórmula super fácil de aplicar e um acabamento extra brilhante sem necessidade de “top coat”.

Wild Blue Yonder – Para terminar um verniz azul oceano. Mais uma vez foram aplicadas duas camadas do verniz e uma de “top coat”.

 

 

Publicado por: Célia em 10 de Junho, 2015

Etiquetas:, , , , , ,



Artigo anterior: « « As novidades em vernizes da marca “Lauren B. Beauty” | Próximo artigo: Astrologia das cores e os vernizes para cada signo do Zodíaco » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *