Os vernizes da coleção Nars X Steven Klein – Holiday 2015

Já pensaste no que é que vais pedir ao Pai Natal este ano? Ainda não? Então este artigo vem mesmo a calhar, porque apostamos que depois de o leres a tua lista de presentes vai começar a ganhar forma. As grandes marcas de cosmética,vernizes e afins apostaram em grande na época natalícia. Basta dares uma volta pelo centro comercial e logo te vais aperceber que as lojas se encontram repletas de gamas especiais e novos produtos que não vão passar despercebidos às meninas mais consumistas. A panóplia de artigos é tão variada que o mais difícil vai ser escolher.

Se tens andado atenta à nossa página, certamente já te apercebeste que nos últimos tempos temos vindo a mostrar-te as mais variadas coleções de vernizes para a “holiday season 2015”. Hoje, decidimos manter-nos dentro da mesma temática e trazer-te mais novidades em vernizes para a época festiva que se aproxima.

Se bem te lembras, no ano passado, escrevemos um artigo com propostas de coleções de vernizes para a “holiday season” (que podes reler aqui). Dessa seleção fazia parte uma coleção de vernizes da Nars, denominada Laced with Edge onde podias encontrar um trio de vernizes metalizados: o Sherwood, o Barents Sea e o Alogonquin.  O preço total da coleção é de 51€ (17€ cada verniz) e a sua fórmula era perfeita, permitindo uma cobertura total das unhas com uma só camada.

Este ano, os protagonistas são os vernizes da coleção Nars X Steven Klein, uma parceria entra a marca de cosméticos e vernizes e o fotógrafo de origem norte-americana, que é hoje um nome incontornável no mundo da moda. Ora, desta parceria resultou um coleção de maquilhagem composta também por um trio de vernizes, de três cores tendência, que tanto podes usar na estação outono/inverno 2014/2015 como na época festiva. Trata-se de uma coleção em edição limitada que podes conhecer já a seguir.

Nars X Steven Klein – Holiday Season 2015

Black Fire, Nars X Steven Klein 2015

Black Fire, Nars X Steven Klein 2015

Black Fire – Trata-se de um verniz de tom cinza escuro com micro brilhantes prateados que vão dar um brilho especial às tuas unhas. Bastam apenas duas fina camadas para uma cobertura total da unha e um acabamento semelhante ao da imagem. Podes ainda finalizar com uma camada de top coat “glossy” ou efeito “matte”. Ambos os resultados são adoráveis.



Hard to Get, Nars X Steven Klein 2015

Hard to Get, Nars X Steven Klein 2015

Hard to Get – Trata-se de um verniz de tom castanho escuro com um brilho bronze metalizado. Mais uma vez, foram aplicadas duas simples camadas. O pincel tem a dimensão adequada para uma cobertura total das unhas com apenas uma camada.

Night Creature, Nars X Steven Klein 2015

Night Creature, Nars X Steven Klein 2015

Night Creature – Para terminar, um bonito verniz roxo com um acabamento metalizado graças aos micro brilhantes presentes na fórmula. Como não podia deixar de ser, duas finas camadas, uma cobertura perfeita e um brilho extra com uma última camada de top coat. Aqui também podes finalizar com top coat efeito “matte”. O resultado é surpreendente. Experimenta!

 

Publicado por: Célia em 8 de Novembro, 2015

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Formula X by Sephora: os vernizes da coleção outono 2015 | Próximo artigo: Conhece o Paint Can, o revolucionário verniz em spray da Nails Inc » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *