Os melhores “base coat” para umas unhas saudáveis

Quando se trata de conseguir uma manicura perfeita o fundamental é começar por uma boa base. E com isto queremos dizer que um dos passos mais importantes para conseguires uma manicura perfeita é nunca descartar a aplicação de um verniz “base coat”. Consoante as suas fórmulas, os “base coat” têm inúmeros benefícios: deixam as tuas unhas suaves, o que vai facilitar a aplicação das camadas de verniz de cor; previnem o aparecimento de manchas causadas, por exemplo, pela falta de cálcio; estimulam o crescimento das unhas e ainda ajudam a proteger a tua manicura tornando-a mais duradoura.

Um verniz "base coat" é fundamental para uma manicura perfeita

Um verniz “base coat” é fundamental para uma manicura perfeita

Mas, em vez de usares um “base coat” com uma fórmula “universal”, o melhor mesmo é escolheres um verniz de base com uma fórmula que vá ao encontro das necessidades específicas das tuas unhas.  Unhas fracas e quebradiças? Unhas com um crescimento lento? Manchas nas unhas? Existem “base coat”  das mais variadas marcas que te podem ajudar a resolver estes problemas. Continua a ler para ficares a par de tudo.

Os melhores “base coat” para umas unhas saudáveis

1. Para as meninas com unhas fracas e quebradiças – Se achas que não podes incluir a couve na tua rotina de beleza, desengana-te. É verdade, o verniz “Superfood Base Coat” da “Nails Inc tem uma fórmula composta por extratos de couve. Sim, leste bem. O melhor de tudo é que a couve tem Vitamina A, C, K que vão aumentar a produção de queratina (a proteína essencial para umas unhas fortes). O resultado? Umas unhas muito mais fortes e saudáveis.

"Superfood Base Coat", "Nails Inc

“Superfood Base Coat”, Nails Inc

2. Para as meninas cujas unhas possuem saliências – É um dos principais problemas depois da remoção de unhas de gel. As unhas naturais tendem a ficar mais fracas, finas e depois de algum tempo ficam com saliências. Estas saliências podem “sabotar” a tentativa de uma manicura perfeita. A boa notícia é que podes encontrar na Essie o verniz “Fill the Gap Base Coat” que te vai ajudar a combater essas tão indesejadas saliências graças à sua fórmula de preenchimento.  O resultado são umas unhas mais lisas suaves e jovens (graças às propriedades hidratantes do verniz “base coat”.



"Fill the Gap Base Coat", Essie

“Fill the Gap Base Coat”, Essie

3. Para as meninas que procuram uma manicura de longa duração – Não há nada mais aborrecido do que ver o verniz a lascar, especialmente dois dias depois de termos feito a nossa manicura. É por essa razão que na nossa lista dos melhores vernizes “base coat” podes encontrar  o “Julep’s Oxygen Smoothing Base Coat”, um verniz base com uma fórmula inovadora criada para ajudar a proteger a tua manicura, a dar-lhe uma longa duração e ainda a prevenir o esbatimento dos vernizes de cores escuras.

"Julep’s Oxygen Smoothing Base Coat"

“Julep’s Oxygen Smoothing Base Coat”

4. Para as meninas com pele sensível – Tens a pele ou os olhos muito sensíveis? Então nós temos o “base coat” perfeito para ti. Graças ao verniz “Clinique Nail Enamel” para peles sensíveis, podes cuidar das tuas unhas e aplicar o “base coat” sem receio de ter uma reação alérgica ao produto. Para alem disso é um verniz 2 em 1, pois também o podes usar como “top coat” para uma manicura com um acabamento brilhante.

"Clinique Nail Enamel Base Coat"

“Clinique Nail Enamel Base Coat”

5. Para as meninas que procuram um “base coat” tudo em 1 – Se as tuas unhas são fracas e quebradiças, com manchas e mais uma série de problemas então o melhor mesmo é optares por um verniz “base coat” tudo em 1, como por exemplo, o “Deborah Lippmann’s All About That Base”, uma espécie de CC Creme para unhas que te vai ajudar a resolver esses problemas num só passo. Ainda pode ser usado com um verniz nude acabamento “matte”.

Deborah Lippmann’s All About That Base

Deborah Lippmann’s All About That Base

E voilá. Começa hoje mesmo a identificar quais os principais problemas que afetam as tuas unhas e não deixes de seguir as nossas dicas sobre os melhores “base coat” para conseguires as tuas unhas fortes e saudáveis.

Publicado por: Célia em 8 de Abril, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « 5 maneiras para secar o verniz das unhas mais rápido | Próximo artigo: DIY: Funky-Chic Nail Art em apenas 4 passos » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *