OPI Venice: a coleção de vernizes outono/inverno 2015

Ainda na semana passada te trouxemos novidades da OPI, que fez o lançamento de uma nova palete de esmaltes para a próxima época festiva. Para além desta coleção, denominda OPI Starlight Holiday, que é composta por 18 novas cores de vernizes (que vão desde o vermelho vivo, ao prateado, sem esquecer os castanhos e os vernizes de tons bronze), a marca também já apresentou a sua mais recente coleção de vernizes para a próxima estação outono/inverno 2015/2016. Esta coleção chama-se, por sua vez, OPI Venice e é constituída por uma palete de 12 novas cores de verniz pensadas e criadas para dar mais cor às tuas unhas nos dias mais curtos e frescos de outono.

Como andamos sempre de olho nas novidades das melhores marcas de vernizes e como gostamos de te contar e mostrar tudinho, decidimos trazer para o artigo de hoje algumas imagens com as “swatches” das cores dos verniz que fazem parte da coleção OPI Venice e que foram retiradas da página Beauty Geeks. Ora espreita.

Os vernizes da coleção OPI Venice outono/inverno 2015

Coleção de vernizes OPI Venice outono/inverno 2015

Coleção de vernizes OPI Venice outono/inverno 2015

Antes de mais é importante realçar que apesar de ser uma coleção de outono/inverno a OPI Venice divide-se em duas paletes diferenciadas: tons claros, suaves e primaveris e em vernizes de tons mais escuros claramente representativos das estações mais frias do ano. É caso para dizer que se trata de uma coleção “hot ‘n cold.”

Vernizes outono/inverno OPI Venice

Vernizes outono/inverno OPI Venice

Be There In A Prosecco – Verniz neutro de tom bege claro, duas camadas para um acabamento opaco.

Worth a Pretty Penne – Um verniz rosa velho com micro-brilhantes dourados.

It’s a Piazza Cake – Uma cor de outono, verniz clássico de tom laranja escuro.

Tiramisu for Two – Um verniz neutro com uma fórmula creme de tom “pale-pinky coffee”, uma cor muito simples e sofisticada.



Vernizes outono/inverno OPI Venice

Vernizes outono/inverno OPI Venice

Gelato On My Mind – Um verniz “pale minty blue” com uma fórmula creme e um acabamento “glossy”.

Gimme A Lido Kiss – Um verniz vermelho clássico com micro-brilhantes quase impercetíveis, mas que dão um toque especial às tuas unhas.

A Great Opera-tunity – Um verniz “melon” que pode ser considerado mais como um tom de outono e não de inverno, mas nada como arriscar nesta cor para aquecer os dias mais frios.

My Gondola or Yours? – Um verniz de tom preto com um acabamento “glossy”.

 

Vernizes outono/inverno OPI Venice

Vernizes outono/inverno OPI Venice

Amore at the Grand Canal – Um verniz vermelho escuro com um acabamento “glossy” perfeito indispensável numa coleção de inverno.

O Suzi Mio – Verniz roxo escuro com sobre tons pretos. Tem uma boa fórmula e um acabamento muito brilhante.

I Cannoli Wear OPI – Um verniz neutro de tom acinzentado e sobre-tons lilás. Um acabamento opaco e cor única.

Purple Palazzo Pants – Verniz lilás com uma fórmula muito equilibrada e apenas duas camadas para um acabamento opaco.

Vernizes em edição limitada OPI Venice

Vernizes em edição limitada OPI Venice

Para além dos vernizes permanentes da coleção, podes ainda encontrar mais três cores metalizadas em edição limitada. Cores vibrantes e com um acabamento extra brilhante perfeito para complementar o teu “look” de outono/inverno.

Publicado por: Célia em 12 de Agosto, 2015

Etiquetas:, , , , , ,



Artigo anterior: « « Zoya Focus & Flair: coleção de vernizes outono 2015 | Próximo artigo: Orly Dare to Dream: vernizes inspirados nas princesas Disney » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *