NY Fashion Week: unhas primavera/verão 2015

Depois de algumas estações a brincar com cores garridas, efeitos 3D e unhas com texturas, chegou a altura de mudar. Da passerelle chegam-nos, para além das peças de vestuário para a estação primavera/verão, as últimas tendências em maquilhagem, cabelos e unhas. E se em 2014 as manicuras vistosas e extravagantes foram rainhas, em 2015 a tendência inverte-se. E como prova disso, hoje vamos mostrar-te algumas imagens da New York Fashion Week primavera 2015,  onde reinaram as cores neutras e as manicuras minimalistas.

aqui te falamos de uma das tendências em unhas para 2015: as negative space nails. É um dos tipos de manicura que vai estar em alta na próxima estação. A palete de tons pretos e brancos e as finas linhas gráficas foram os motivos que mais se destacaram na passerelle. Fica o aviso: algumas manicuras são tão bonitas (e fáceis de fazer) que o mais certo é não resistires e  experimentes mesmo antes da primavera chegar.

Negative Space Manicure

Negative Space Manicure, NY Fashion Week

Negative Space Manicure é sinónimo de  unhas com minimalistas linhas geométricas e cores neutras. Apesar da sua simplicidade, este tipo de manicura não deixa de ser bonita e, ao mesmo tempo, perfeita para complementar um look. Da esquerda para a direita podes ver: space nail art com riscas cruzadas em tons de branco e preto, criada por Gina Edwards para KISS Products (desfile de Bibhu Mohapatra); unhas brancas com um risca vertical nude ao centro da unha (desfile Misha Nonoo); manicura transparente com riscas brancas em duas unhas de cada mão, uma criação de Jin Soon (desfile Prabal Gurung).



Tendências unhas 2015, NY Fashion Week

Tendências unhas 2015, NY Fashion Week

Cushnie & Ochs podem ter conseguido um olhar dramático com esta maquilhagem gráfica, mas as unhas contrastam pela sua simplicidade. Uma base rosa muito clarinha com uma aplicação metálica, em tom dourado a acompanhar a cutícula, para um look com muito glamour . Na segunda imagem (desfile Tadashi Shoji), podes ver uma nail art dourada, entre-cruzada, sobre uma base nude. Apesar de parecer complicada, é uma manicura muito fácil de executar. Por fim, umas unhas com uma base transparente e um gradiente prateado na ponta da unha, estilo manicura francesa (desfile Creatures of the Wind).

Tendências unhas 2015, NY Fashion Week

Tendências unhas 2015, NY Fashion Week

Deixamos para o fim a nossa manicura 2015 preferida. Para além de ser muito fácil de fazer, é uma manicura simples mas que não vai passar despercebida: unhas brancas com uma fina linha dourada horizontal. A criação é, mais uma vez, de Gina Edwards e esta manicura foi o melhor acessório no desfile de Erin Fetherston.

Agora que já estás a par das últimas tendências em unhas 2015 e se não queres esperar até à chegada da primavera, o melhor mesmo é satisfazeres a curiosidade e ires testando as manicuras que mais gostaste.

Publicado por: Célia em 26 de Novembro, 2014

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Tendência intemporal: unhas efeito denim | Próximo artigo: “Mirror nails” – unhas para arrasar » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *