“Met Gala 2015” – as melhores manicuras das celebridades

Tal como aconteceu com  a cerimónia dos Globos de Ouro e dos Óscares que se realizaram este ano,  também estivemos de olho nas celebridades que desfilaram ao longo da “red carpet” na mais recente Met Gala 2015. Mais uma vez,  e como não podia deixar de ser, para além dos vestidos, sapatos, jóias e penteados, também fizemos questão de observar atentamente as unhas das celebridades. Sim, na passadeira vermelha nada passa despercebido e uma bonita e cuidada manicura é fundamental para complementar um “look” e torná-lo perfeito e inesquecível. Ora, para o artigo de hoje temos algumas imagens com as melhores manicuras da “Met Gala 2015”. São as escolhas das mais variadas estrelas da música, cinema e afins, vernizes e manicuras tendência que não podes deixar de conhecer. Espreita as imagens que se seguem.

As melhores manicuras da “Met Gala 2015”

Poppy Delevingne & Vanessa Hudgens, "Met Gala 2015"

Poppy Delevingne & Vanessa Hudgens, “Met Gala 2015”

Poppy Delevingne – Não há escolha mais segura do que um verniz vermelho nas unhas para complementar um “look”. Os vernizes vermelhos (dos mais variados tons) são um clássico, uma cor intemporal que fica sempre bem nas unhas. O verniz “Forever Yummy” da Essie foi a escolha da modelo para combinar com o seu vestido vermelho escuro.

Vanessa Hudgens – Por sua vez,  a atriz e cantora norte-americana optou por usar um verniz cinza escuro  (“Dust Yourself Off” da Caption) com um acabamento metálico que combina na perfeição com as gemas que adornam o seu vestido vermelho.

Kate Beckinsale, "Met Gala 2015"

Kate Beckinsale, “Met Gala 2015”

Kate Beckinsale – A atriz inglesa deixou a sua manicura nas mãos de Soo Kim que decidiu usar o verniz preto “Look Don’t Touch” da Caption. Para finalizar uma camada de “top coat matt” para um efeito baço que contrastou na perfeição com o brilho do vestido dourado usado pela atriz.



Beyoncé & Rhianna & Katie Holmes, "Met Gala 2015"

Beyoncé & Rhianna & Katie Holmes, “Met Gala 2015”

Beyoncé – Com um vestido tão ousado, transparente e, ao mesmo tempo, repleto de coloridas gemas (uma criação da Givenchy), nada melhor do que uma manicura simples e discreta para complementar o “look”. A cantora optou por usar nas unhas o verniz nude  Beauté’s Tutulle do criador Christian Louboutin.

Rhianna – Com um vestido tão vistoso e tão comentado na Internet, quase que apostamos que poucos reparam na manicura da cantora que foi feita por Kimmie Kyees. A profissional começou por aplicar como base um verniz de gel rosa pastel (“My Favorite Designer”) da marca Red Crapet. Finalizou com a aplicação de um verniz holográfico repleto de glitter rosa e dourado, dando um efeito “ombré” às unhas de Rhianna.

Katie Holmes – A atriz escolheu o verniz “Almost Famous” da Red Carpet para dar um subtil toque de cor às suas unhas. Um verniz com discretas nuances de tom  lilás que combina na perfeição com o vestido de tons escuros.

Rose Byrne, "Met Gala 2015"

Rose Byrne, “Met Gala 2015”

Rose Byrne – Para constrastar com o seu vestido vermelho, a atriz australiana optou por uma manicura neutra, usando o verniz “Marshmallow” da Essie. 

Katy Perry, "Met Gala 2015"

Katy Perry, “Met Gala 2015”

Katy Perry – Deixamos para o fim aquela que achamos que foi a a manicura mais original da “Met Gala 2015.” Para complementar o seu “outfit”, Katy Perry optou por usar um verniz preto com um acabamento “matt” e dar um toque de brilho com os pingentes em forma de letras dourados, onde se podia ler “Moschino”.

 

Publicado por: Célia em 6 de Maio, 2015

Etiquetas:, , , , , ,



Artigo anterior: « « As coleções de vernizes primavera/verão da Models Own | Próximo artigo: DIY: manicura “Modern Half-Moon” por Jin Soon Choi » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *