“Essie Cashmere Matte Collection” – vernizes primavera 2015

Hoje temos mais novidades para ti. Com a primavera quase quase aí à porta, as mais prestigiadas marcas de vernizes vão lançando novas coleções de vernizes  a prensar já na próxima estação. Estas coleções trazem consigo tons suaves e primaveris que prometem dar um toque de cor aos dias mais amenos de primavera. No artigo de hoje vamos mostrar-te as propostas em vernizes da “Essie Cashmere Matte Collection” para a primavera 2015.

"Essie Cashmere Matte Collection"

“Essie Cashmere Matte Collection”

Trata-se de uma coleção composta por 6 novas cores de vernizes próximas dos tons neutros com um acabament efeito “matte”. Quatro dos vernizes da coleção têm na sua fórmula micro brilhantes muito subtis que  dão um toque de brilho às unhas, mas não alteram, de forma alguma, o acabamento efeito “matte”. Espreita agora as cores da “Essie Cashmere Matte Collection.”

Os vernizes “Essie Cashmere Matte Collection”

“Comfy in Cashmere”

Comfy in Cashmere, "Essie Cashmere Matte Collection"

“Essie Cashmere Matte Collection”

“Comfy in Cashmere” é descrito como sendo um verniz “mauve with deep velvet undertones”. Depois de aplicado parece-nos um verniz malva com alguns reflexos azuis brilhantes. Tem uma fórmula suave, fluída e é muito fácil de aplicar. Com a luz natural, o brilho e os reflexos azuis ganham mais destaque. Duas camadas do verniz, depois de uma camada de “base coat” são suficientes para um acabamento igual ao da imagem.

“Wrap Me Up”

"Essie Cashmere Matte Collection"

“Essie Cashmere Matte Collection”

O verniz “Wrap Me Up” é o tom mais natural da “Essie Cashemere Matte Collection”. Trata-se de um verniz branco suave com alguns sobre tons rosa clarinhos e cinzentos (dependendo dos ângulos e da luz). Tem uma fórmula fina, um bocadinho mais difícil de aplicar, principalmente junto às cutículas. Só precisas de um bocadinho mais de paciência e duas camadas para obter o tom neutro da imagem.



“Just Stitched”

"Essie Cashmere Matte Collection"

“Essie Cashmere Matte Collection”

“Just Stitched” é um verniz cor de rosa pérola com micro brilhantes. O seu tom cor de rosa suave contrasta na perfeição com o brilho dos sobre tons turquesa. A sua fórmula permite uma cobertura perfeita das unhas e o acabamento “matte” muito suave. para um efeito igual ao da imagem, aplica 3 finas camadas do verniz. Se preferes o efeito extra brilho ao efeito “matte”, podes sempre finalizar com uma camada de “top coat”.

“All Eyes On Nudes”

"Essie Cashmere Matte Collection"

“Essie Cashmere Matte Collection”

Nós adoramos este verniz da “Essie Cashmere Matte Collection”. “All Eyes on Nudes” é um verniz nude estilo “camel”  que com apenas duas camadas dá às tuas unhas um acabamento 100% opaco. É perfeito para quem gosta de umas unhas neutras e para quem tem um tom de pele mais bronzeado.

“Coat Couture”

"Essie Cashmere Matte Collection"

“Essie Cashmere Matte Collection”

“Coat Couture” é um verniz lilás escuro com sobre tons cinzentos com micro brilhantes azuis. De todos os vernizes da “Essie Cashmere Matte Collection” este é o que tem a melhor fórmula e um acabamento “matte” mais brilhante. Só precisas de aplicar duas camadas do verniz.

“Spun In Luxe”

"Essie Cashmere Matte Collection"

“Essie Cashmere Matte Collection”

Para terminar, a cor mais escura da “Essie Cashmere Matte Collection”. O “Spun In Luxe” é descrito como “sophisticated matte blue-black”, mas depois de aplicada, a sua cor aproxima-se mais do preto do que do azul. No entanto, os sobre tons azuis brilhantes não deixam de se notar e dão um acabamento interessante às unhas. Uma só camada é o suficiente para conseguires um efeito 100% opaco.

Seja qual for a tua cor preferida, uma coisa podemos garantir, o efeito “matte” dos vernizes da “Essie Cashmere Matte Collection” é garantido. para além do seu acabamento, são vernizes com uma fórmula fácil de trabalhar e de rápida secagem, com toda a qualidade da “Essie.” Para mais informações sobre a coleção não deixes de visitar a página online da marca.

Publicado por: Célia em 4 de Fevereiro, 2015

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Manicuras para o dia dos namorados: ideias e dicas | Próximo artigo: Os melhores “top coat” para uma manicura duradoura » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *