DIY: Ombré Confetti Manicure passo a passo

Para o artigo de hoje decidimos trazer-te mais um design de unhas que podes aprender a fazer em apenas 5 passos. Trata-se de mais um DIY que encontramos na página Popsugar (uma página que seguimos atentamente) com uma Ombré Confetti Manicure, super simples de fazer e perfeita para adornar as tuas unhas neste inverno.

A inspiração para esta manicura? A Cinderela! Sim, leste bem. Nós confessamos que de todas as princesas da Disney, a Cinderela é aquela pela qual nutrimos um carinho muito especial. Os seus vestidos mágicos, os sapatinhos de cristal e a sua capacidade de correr para longe do príncipe encantado sem ficar com um cabelo fora do sítio, fazem dela a nossa verdadeira heroína dos contos de fadas.

Coleção de vernizes Disney Cinderella by Orly

Coleção de vernizes Disney Cinderella by Orly

Se bem te lembras, a Orly lançou no ano passado conjuntos de vernizes cujas cores foram inspiradas nas princesas da Disney, e as adoráveis cores de verniz que vamos usar hoje para criar a Ombré Confetti Manicure, fazem parte do conjunto inspirado na princesa Cinderela. A nail artist Miss Pop traz-nos esta sugestão de manicura que é muito simples, subtil e sofisticada ao mesmo tempo.

Em apenas quatro passos podes criar, facilmente, uma simples e rápida Ombré Confetti Manicure que vai dar um toque de brilho às tuas unhas. O melhor mesmo é espreitares as imagens que seguem e aprender, passo a passo, esta Ombré Confetti Manicure inspirada na Cinderela.

Ombré Confetti Manicure passo a passo

Passo 1 – Antes de iniciares esta manicura não te esqueças de usar o removedor de verniz para deixar as tuas unhas limpas e remover os eventuais vestígios de verniz. Lima as tuas unhas e começa pela aplicação de uma camada de verniz “base coat” e deixa secar bem. Este é um passo indispensável e fundamental para proteger as tuas unhas e fazer com que a tua manicura seja mais duradoura.

Passo 2 - Ombré Confetti Manicure

Passo 2 – Ombré Confetti Manicure

Passo 2 – De seguida aplica duas camadas do verniz azul claro de efeito metalizado. Esta cor de verniz é adorável, quase se parece lilás e tem sobre-tons dourados que se tornam mais perceptíveis consoante a luz.



Passo 3 - Ombré Confetti Manicure

Passo 3 – Ombré Confetti Manicure

Passo 3 –  Depois das duas camadas de verniz estarem bem secas, usa o verniz bronze para criar o efeito Ombré. Antes disso, deves escorrer bem os excessos de verniz do pincel, tal como podes ver na imagem.

Passo 4 - Ombré Confetti Manicure

Passo 4 – Ombré Confetti Manicure

Passo 4  – Com o pincel aplica suavemente o verniz da cutícula até ao meio da unha. A técnica é aplicar o verniz em movimentos verticais tal como se estivesses a pintar com um lápis de cor.

Resultado final

Resultado final

Passo 5 – Para terminar, usa o verniz de efeito confetti brancos para dar aquele brilho especial à tua Ombré Manicure. Como vês o resultado final é simplesmente adorável e digno de uma verdadeira princesa.

Publicado por: Célia em 10 de Janeiro, 2016

Etiquetas:, , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Zoya Matte Velvet Collection: vernizes inverno 2016 | Próximo artigo: As melhores manicuras dos Golden Globes 2016 » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *