DIY: manicura “Modern Half-Moon” por Jin Soon Choi

Para o artigo de hoje decidimos trazer-te mais um design de unhas que podes aprender a fazer em apenas 4 passos. Trata-se de um DIY que encontramos na página Popsugar (que seguimos atentamente) com uma manicura “Modern Half-Moon” pensada e criada pela profissional e técnica de unhas Jin Soon Choi, proprietária da marca de vernizes JINsoon. Em apenas quatro passos podes criar, facilmente, um contemporâneo e simples “nail design” meia lua que vai dar um toque muito sofisticado às tuas unhas.  O melhor mesmo é reunires já os materiais necessários, espreitar as imagens que seguem e aprender, passo a passo, esta “Modern Half-Moon”.

Manicura “Modern Half-Moon” por Jin Soon Choi

Materiais necessários: Para esta manicura vais precisar de um verniz “base coat” (“JINsoon Power Coat”), um verniz vermelho vivo (“JINsoon Vanity”), um verniz vermelho escuro ou acastanhado (por exemplo, “JINsoon Audacity”) e um verniz de tom nude (nas imagens o verniz utilizado é o JINsoon Demure (nude pálido). Poderás também precisar de um verniz “top coat” para finalizar a tua manicura “Modern Half-Moon”.

Passo 1 - "Modern Half-Moon Manicure"

Passo 1 – “Modern Half-Moon Manicure”

Passo 1 – Antes de iniciares esta manicura não te esqueças de usar o removedor de verniz para deixar as tuas unhas limpas e sem vestígios de verniz. Para esta manicura, aconselham-se umas unhas com ponta arredondada para que o resultado final seja realmente notório e semelhante ao da imagem. Depois de limpares e limares as tuas unhas começa pela aplicação de uma camada de verniz “base coat” e deixa secar bem antes de passares ao próximo passo.

Passo 2 - "Modern Half-Moon Manicure"

Passo 2 – “Modern Half-Moon Manicure”

Passo 2 – Com o verniz vermelho vivo desenha, em cada uma das unhas, um círculo começando na base da unha e terminando um bocadinho abaixo da zona central. Mais uma vez, deixa secar bem o verniz antes de passares ao próximo passo.



Passo 3 - "Modern Half-Moon Manicure"

Passo 3 – “Modern Half-Moon Manicure”

Passo 3 – Agora chegou a hora de usar o verniz vermelho escuro ou acastanhado. Desenha um meio círculo, começando pela ponta da unha e terminando um bocadinho antes do centro, de modo a ficar um espaço “em branco” entre este meio círculo  o círculo vermelho que desenhaste no passo anterior. Repete o procedimento em todas as unhas.

Passo 4 - "Modern Half-Moon Manicure"

Passo 4 – “Modern Half-Moon Manicure”

Passo 4 – Este é o passo onde vais precisar de ter um bocadinho mais de paciência e cuidado para não estragares o “nail design” que já fizeste anteriormente. É altura de preencher o espaço deixado entre o círculo vermelho e o meio círculo vermelho escuro. Usa um verniz nude e, se possível, um pincel de unhas fininho para facilitar o preenchimento. caso tenhas dificuldade em pintar este pequeno espaço usa tiras de fita adesiva, recorta-as e cola-as nas zonas já pintadas para as proteger.

Resultado final - Modern Half-Moon Manicure"

Resultado final – Modern Half-Moon Manicure”

Acabamento e resultado final – Depois de a última camada de verniz estar bem seca, aplica uma camada de verniz “top coat” para um acabamento extra brilhante. E voilá, a tua manicura “Modern Half-Moon” está pronta. Uma manicura simples e moderna que vai dar às tuas unhas um toque sofisticado. Usa as cores sugeridas no artigo ou então combina as tuas três cores preferidas.

Publicado por: Célia em 10 de Maio, 2015

Etiquetas:, , , , , ,



Artigo anterior: « « “Met Gala 2015” – as melhores manicuras das celebridades | Próximo artigo: Coleção de verão Zoya “Island Fun & Paradise Sun” » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *