DIY: Manicura Essie Kiss-Print passo a passo

Para o artigo de hoje decidimos trazer-te mais um design de unhas que podes aprender a fazer em apenas 5 passos. Trata-se de um DIY que encontramos na página Beauty Geek (que nós adoramos e seguimos atentamente) com uma manicura Essie Kiss-Print pensada e criada pela profissional e técnica de unhas Rita Remark, a Global Lead Educator da marca, especialmente para a  designer Hilary MacMillan’s que apresentou a sua mais recente coleção outono/inverno 2016 na Toronto Fashion Week.

Em apenas cinco passos podes criar, facilmente, um contemporâneo e simples “nail design”, que é também muito elegante e romântico e que não vai deixar ninguém indiferente e que nós simplesmente adoramos.

Trata-se de um design de unhas com um aspeto “clean” e sofisticado (nada de vernizes verdes efeito glitter demasiado extravagantes) que podes criar com apenas dois vernizes de cor e um top coat. Pronta para começar?  O melhor mesmo é reunires já os materiais necessários, espreitar as imagens que seguem e aprender, passo a passo, esta manicura Essie Kiss-Print.

Manicura Essie Kiss-Print passo a passo

Materiais necessários – Para esta manicura só precisas de três/quatro vernizes: um base coat, dois vernizes de cor (aqui foram usados o Essie Lady Like e o Essie Angora Cardi), um verniz top coat (se quiseres dar a esta manicura um efeito mais “glossy”) e um acessório para criar nail art.



Materiais necessários para esta manicura

Materiais necessários para esta manicura

Passo 1 – Nunca é demais lembrar que antes de iniciares esta manicura não te esqueças de usar o removedor de verniz para deixar as tuas unhas limpas e sem vestígios de verniz. Depois de limpares e limares as tuas unhas começa pela aplicação de uma camada de verniz “base coat” e deixa secar bem antes de passares ao próximo passo. Aqui foi usado o Essie Grow Stronger Base Coat.

Passo 2 – Agora é a altura de aplicar o verniz de cor base da nossa manicura Essie Kiss-Print. Para um efeito semelhante ao da imagem, deves aplicar duas finas camadas do verniz Essie Lady Like.

Passo 3 – Quando o cor base estiver bem seca, usa o acessório para criar nail art, mergulha-o no verniz Essie Angora Cardi, e desenha na unha a forma de um “V”, que não precisa de ser perfeita. Este “V” vai ser o guia para desenhares a parte superior de um lábio.

Manicura Essie Kiss-Print

Manicura Essie Kiss-Print

Passo 4 – Em seguida, usando o mesmo acessório e a mesma cor de verniz, desenha o lábio inferior, deixando um pequeno espaço entre este e a parte superior do lábio, de modo a criar o efeito de um beijinho.

Passo 5 – Repete o procedimento nas restantes unhas e deixa secar bem. Para terminar, aplica uma generosa camada de verniz top coat.

Publicado por: Célia em 27 de Março, 2016

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « A coleção de vernizes Zoya Petals primavera 2016 | Próximo artigo: A nova coleção de vernizes KIKO Candy Bar » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *