Dior Cosmopolite: coleção de vernizes para usar neste outono

Para o artigo de hoje trazemos mais uma série de novidades das melhores marcas e os seus mais recentes lançamentos em vernizes para a próxima estação outono 2015. E não há nada melhor do que ficar a par das últimas tendências, das novas coleções e cores que vão estar em alta na próxima estação. A marca protagonista do artigo de hoje é a mundialmente conhecida Dior e a sua nova coleção de cosméticos “fall/winter 2015″ composta por uma panóplia de maquilhagem e ainda quatro novas cores de vernizes perfeitas para usar neste outono.

Vernizes da coleção de outono Dior Cosmopolite

Vernizes da coleção de outono Dior Cosmopolite

Apresentada no início do verão passado e testada por inúmeras bloggers internacionais, a nova coleção Dior Cosmopolite fall/winter 2015 não passou despercebida e tem vindo a fazer as delícias das meninas mais vaidosas. A coleção é composta por  paletes de sombras, eyeliner, bâtons, lip gloss e, como não podia deixar de ser, quatro novas cores de vernizes deslumbrantes para uma manicura outonal perfeita. Como não podia deixar de ser, hoje temos as imagens com as “swatches” destes vernizes para te mostrar e temos a certeza que não lhes vais ficar indiferente. O melhor mesmo é espreitares as imagens que seguem e ficar a conhecer os vernizes da coleção Dior Cosmopolite.

Os vernizes da coleção Dior Cosmopolite outono 2015

Dior Métropolis 701

Dior Cosmopolite outono 2015

Dior Cosmopolite outono 2015

Os tons são perfeitos, a fórmula super fácil de trabalhar e aplicar. Bastam duas finas camadas para uma cobertura total da unha e sem imperfeições. Esta é claramente uma cor de outono, um verde caqui de tonalidade mais escura e com micro brilhantes que se refletem quando há mais luminosidade. A cor de outono perfeita para complementar qualquer “oufit”.

Dior Cosmopolite 785



Dior Cosmopolite outono 2015

Dior Cosmopolite outono 2015

Seja em que estação do ano for, as coleções de vernizes nunca falham no que diz respeito aos tons vermelhos. É uma cor incontornável, um clássico que pode ser usado tanto nos calorosos dias de verão (para combinar com um “outfit” colorido),  tanto nos dias chuvosos de inverno (para dar mais cor ao teu “look”).

Mas este não é um vermelho qualquer. É um tom suave, mais escuro (quase rosa, dependendo da intensidade da luz), com um toque de castanho que lhe dá este acabamento “glossy” perfeito. Apesar de não ser muito visível, também tem micro brilhantes.

Dior Darling Blue 791

Dior Cosmopolite outono 2015

Dior Cosmopolite outono 2015

Mais uma cor de outono. Trata-se de um verniz azul marinho com micro brilhantes que se pode comparar a um céu de outono muito estrelado. O acabamento é perfeito, extra “glossy” em apenas duas camadas.

Dior Miroir 001

Dior Cosmopolite outono 2015

Dior Cosmopolite outono 2015

Para terminar, faz ainda parte desta coleção, este verniz prateado de efeito metalizado. O melhor deste verniz, é que a sua fórmula é tão pigmentada que permite uma cobertura total da unha com apenas uma camada. E lhe quiseres adicionar um brilho extra podes sempre finalizar a tua manicura com o top coat efeito gel Dior.

Publicado por: Célia em 7 de Outubro, 2015

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Andreia: os 5 tons de cinza da coleção Grey’s Attraction | Próximo artigo: OPI Halloween: vernizes para criar manicuras assustadoras » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *