Deborah Lippmann: as novidades em vernizes primavera 2016

O artigo de hoje é exclusivamente dedicado à conhecida “celebrity manicurist” Deborah Lippmann e à sua coleção de vernizes. Para quem não sabe, Deborah Lippmann ficou conhecida pelas manicuras das celebridades e modelos que pousaram para revistas e casas de moda como por exemplo, “Vogue”, “InStyle”, “Vanity Fair”, “Elle”, “Donna Karan”, “Narciso Rodriguez”, “Versace”, etc.

Com a rápida expansão dos seus trabalhos, Deborah Lippmann criou a sua própria coleção de vernizes de alta qualidade e  ainda produtos para cuidados de unhas, mãos e pés. Hoje a marca Deborah Lippman é composta por mais de 70 vernizes de longa duração e uma linha de batons, cujas cores se conjugam e complementam, na perfeição, com a tua coleção de esmaltes.

A pensar já na próxima estação que se aproxima docemente, Deborah Lippmann lançou as coleções de vernizes primavera 2016 “Afternoon Delight Spring” e “Sweets for my Sweet”. Mas as novidades não se ficam por aqui e há muito mais para conhecer. Para isso, continua a ler o nosso artigo pois vamos mostrar-te e contar-te tudinho.

Coleções de primavera 2016 “Afternoon Delight Spring” & “Sweets for my Sweet”

A coleção “Afternoon Delight Spring” é a principal linha de vernizes apresentada pela marca para esta primavera. Trata-se de uma coleção de vernizes composta por 4 tons muito suaves, elegantes e discretos, mas que prometem dar ás tuas unhas a cor ideal para usar na estação primaveril.

Afternoon Delight Spring 2016, Deborah Lippmann

Afternoon Delight Spring 2016, Deborah Lippmann

  • Dirty Little Secret – Verniz holográfico shimmer
  • Peaches & Cream – Verniz rosa com sobretons laranja com uma fórmula creme (Full Coverage)
  • The Pleasure Principle – Verniz lilás com uma fórmula creme (Full Coverage)
  • Get Lucky – Verniz azul acinzentado de fórmula creme que faz parte da nova linha Gel Lab Pro Nail Color Full Coverage

Por sua vez, a coleção “Sweets for my Sweet” é composta por seis vernizes de tons pastel. Ao contrário do que acontece com os vernizes “Afternoon Delight Spring” que podem ser adquiridos individualmente, a coleção “Sweets for my Sweet” está disponível numa colorida caixinha que reúne os seis tons pastel:



Coleção "Sweets for my Sweet", Deborah Lippmann Spring 2016

Coleção “Sweets for my Sweet”, Deborah Lippmann Spring 2016

  • Sugar, Sugar
  • Lemon Drop
  • Sweet Pea
  • My Boy Lollipop
  • All Day Sucker
  • Candy Girl

Mais novidades Deborah Lippmann

As novidades para esta estação não se ficam por aqui. Para além das coleções de vernizes primavera 2016, podes encontrar o set de edição limitada “Treat Me Right” composto por três vernizes de tratamento bestseller: ALL ABOUT THAT BASE – CC base coat; ADDICTED TO SPEED – top coat de secagem rápida; e o CUTICLE OIL – óleo de tratamento de cutículas hidratante.

Novidades Deborah Lippmann

Novidades Deborah Lippmann

Também o “Cuticle Lab” é uma novidade. Trata-se de um set composto por quatro produtos fundamentais e indispensáveis para tratar as tuas cutículas. E para terminar resto-nos apresentar-te o “Gel Lab Pro”, um novo e melhorado sistema profissional que promete dar às tuas unhas mais brilho e durante muito mais tempo. Uma alternativa ao verniz de gel e às lâmpadas UV.

Publicado por: Célia em 24 de Janeiro, 2016

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Tratamentos para unhas sem precisares de sair de casa | Próximo artigo: As mais recentes coleções de vernizes China Glaze » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *