Conhece a coleção de vernizes “Victoria, Victoria Beckham”

É verdade! Agora já vais poder ter na tua colecção de esmaltes, os vernizes “Victoria, Victoria Beckham” (VVB). Este, tem sido um grande ano para a designer. Depois de ter ganho o prémio da marca do ano no “British Fashion Awards”  e anunciar o lançamento de uma coleção de sapatos para 2015, Victoria Beckham decide ir mais além e expandir os seus negócios com o lançamento de uma linha de  vernizes.

O lançamento desta coleção de vernizes, de edição limitada, surge em parceria com a conhecida marca britânica “Nails Inc” e marca a estreia da designer no mundo da cosmética. A linha é composta por duas tonalidades de verniz, cujas cores são inspiradas na coleção primavera/verão 2015 de “Victoria, Victoria Beckham”, onde se destacam as influências japonesas.

"Judo Red" &"Bamboo White", VVB

A coleção surge através da parceria de “Victoria, Victoria Beckham” com a “Nails Inc”

Assim, a coleção da VVB para a “Nails Inc” é composta pelo verniz “Bamboo White”, um tom nude clássico e o “Judo Red”, um vermelho tomate mais intenso. O desgin dos frascos de verniz é da autoria do conceituado diretor criativo Fabien Baron. Ambas as tonalidades são apresentadas num chique e minimalista frasco preto (“Bamboo White”) e branco (“Judo Red”) com acabamentos mate e uma lateral transparente que revela as cores do verniz.

"Judo Red" &"Bamboo White", VVB

“Judo Red” &”Bamboo White”, VVB

Tanto o tom nude (que é claramente a preferência diária de Victoria Beckham para dar cor às suas unhas), como o vermelho intenso, traduzem perfeitamente as inspirações da marca no estilo nipónico.



Victoria Beckham

No “Brithish Awards”, Victoria Beckham optou por usar um verniz nude

Mas há mais. Se pensas que a coleção não passa de duas simples tonalidades de verniz num frasco bonito, desengana-te. Victoria Beckham e a “Nails Inc” preocuparam-se em criar, acima de tudo, um produto de elevada qualidade. O vernizes foram concebidos com “stretch to fit technology” para um acabamento perfeito e ainda têm no seu composto, extrato de bamboo para proteger e fortalecer as tuas unhas, deixando-as suaves e saudáveis.

Numa entrevista à revista “ELLE” (que podes ler na íntegra aqui), Victoria esclarece que não há alturas ideias para usar cada uma das cores da coleção e que tudo depende da disposição de cada uma.

As cores dos vernizes VVB vão ser tendência

As cores dos vernizes VVB vão ser tendência

“As clientes VVB gostam de mudar a cor das suas unhas consoante aquilo que estão a vestir, o local onde vão, com quem vão, etc…” Por isso mesmo, a designer acrescenta ainda que o melhor dos vernizes da sua coleção é que são fáceis de aplicar, de remover e são cores divertidas.

Os vernizes “Bamboo White” e “Judo Red” estão disponíveis para venda online na página da “Nails Inc” desde segunda-feira. Os vernizes têm um custo de aproximadamente 32€ (unidade) e podes encomendá-los aqui. Em fevereiro de 2015 a coleção estará disponível nas lojas.

Publicado por: Célia em 10 de Dezembro, 2014

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Manicura perfeita em 10 passos e sem sair de casa | Próximo artigo: 5 dicas para deixar de roer as unhas » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *