Coleções de vernizes Andreia: “Neon Shake” e “Red & Roses”

A Andreia é umas das nossas marcas de vernizes e cuidados de unhas preferidas. No geral, a sua coleção de vernizes é composta por uma extensa gama de cores e o melhor de tudo é que os preços são super acessíveis quando comparados com outras marcas. Podes encontrar os vernizes Andreia em várias lojas de cosméticos e afins. Na Pluricosmética, por exemplo, o stand da Andreia está sempre repleto com os clássicos da marca e ainda com os vernizes das mais recentes coleções, atualizando-se a cada estação do ano. Ora, no artigo de hoje decidimos trazer-te imagens com duas novas coleções de vernizes Andreia para esta primavera e que não podes deixar de conhecer. A primeira coleção chama-se “Neon Shake” e, tal como o nome indica, é composta por uma série de vernizes de tons néon perfeitos para usar no verão. A segunda coleção chama-se “Red & Roses” e é composta por uma palete de vernizes em tons vermelhos e e rosa, cores mais suaves e subtis perfeitas para as meninas que preferem manicuras mais discretas. Bem, o melhor é não perdermos mais tempo. Espreita agora as duas coleções de vernizes Andreia para esta primavera.

Coleção de vernizes “Neon Shake”

Coleção "Neon Shake", Andreia

Coleção “Neon Shake”, Andreia

A coleção “Neon Shake” é composta por seis vernizes de cores garridas, vibrantes e luminosas e que vão dar às tuas unhas um acabamento fluorescente. São cores tendência e perfeitas para adornar as tuas unhas nesta primavera/verão 2015. Seguindo a imagem de cima para baixo e da esquerda para a direita podes ver os seguintes vernizes “Neon Shake”: 100; 101; 106, 109; 154 e 155. Em formato “pocket” estão disponíveis todas as cores à exceção do verniz verde néon nº 100.



Vernizes de gel da coleção "Neon Shake", Andreia

Vernizes de gel da coleção “Neon Shake”, Andreia

Se és fã dos vernizes de gel, então também vais gostar de saber que na coleção “Neon Shake” também podes encontrar cinco vernizes de gel acabamento néon. São vernizes próprios para lâmpadas LED e UV e que garantem umas unhas perfeitas durante 4 semanas. Estão disponíveis as cores nº 262, 263, 264, 265 e 266 que variam entre os laranjas e o roxo.

Coleção de vernizes "Red & Roses", Andreia

Coleção de vernizes “Red & Roses”, Andreia

Seja vibrante, mais claro ou escuro, o vermelho é a cor clássica para as unhas e que nunca está fora de moda, podendo ser usado em qualquer altura do ano. Se não és grande fã dos tons muito garridos, a Andreia lançou a coleção de vernizes “Red & Roses” com tons mais clássicos e subtis que vais adorar. A coleção é composta, no total, por seis vernizes: três vernizes vermelhos, um mais vivo e dois tons mais escuros. São as cores nº 146, 147 e 148.

Coleção de vernizes "Red & Roses", Andreia

Coleção de vernizes “Red & Roses”, Andreia

E para complementar, os três vernizes de tons rosa, um mais claro e dois tons mais escuros.  São as cores nº 149, 150 e 151. Seja qual for o teu tom preferido, qualquer um deles é perfeito para dar mais cor às tuas unhas nesta primavera e temos a certeza que vai complementar na perfeição o teu “look”.

Publicado por: Célia em 22 de Abril, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « The Flakes: a coleção de vernizes holográficos da KBShimmer | Próximo artigo: ORLY: coleções de vernizes que tens de conhecer » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *