A coleção de vernizes “OPI Fifty Shades of Grey”

Estamos a poucos dias de entrar no segundo mês do ano 2015 e apostamos que muitas meninas esperam ansiosamente pela sua chegada. Porquê? É muito simples. O mês de fevereiro traz consigo o tão apetecido, ou talvez não, dia de S. Valentim e ainda a tão ansiada estreia do filme baseado na, mundialmente conhecida, triologia de E. L. James, “As 50 sombras de Grey”. Para comemorar este dia dos namorados tão especial, a OPI lançou uma coleção de vernizes, composta por 6 novas cores (ou melhor dizendo, 3 novos tons de cinza, dois prateados e um vermelho), denominada “OPI Fifty Shades of Grey”.

Os vernizes da coleção “OPI Fifty Shades of Grey”

Cement the Deal

Cement the Deal, "OPI Fifty Shades of Grey"

Cement the Deal, “OPI Fifty Shades of Grey”

O verniz “Cement the Deal” é o tom mais clarinho da palete de cinzas da coleção “OPI Fifty Shades of Grey”. Trata-se de um cinza que depois de aplicado nas unhas se parece com um discreto azul claro. A fórmula é perfeita e de fácil aplicação e são precisas duas camadas de verniz e uma de “top coat” para um resultado semelhante ao da imagem.

Embrace The Gray

Embrace The Gray, "OPI Fifty Shades of Grey"

Embrace The Gray, “OPI Fifty Shades of Grey”

Este é um verniz uns tons mais escuros que o “Clement the Deal”. A fórmula é muito semelhante e o acabamento final ainda tem uns leves reflexos azuis. Mais uma vez, são necessárias duas camadas do verniz e para finalizar uma camada de “top coat”.

Dark Side Of The Mood

Dark Side Of The Mood , "OPI Fifty Shades of Grey"

Dark Side Of The Mood , “OPI Fifty Shades of Grey”

Dos 3 tons de cinza que fazem parte da coleção “OPI Fifty Shades of Grey”, este é o mais escuro. Trata-se de um verniz com uma fórmula pouco pigmentada, muito fina e de difícil aplicação. Este é o único verniz onde são precisas 3 camadas para se conseguir uma completa e perfeita cobertura das unhas. Para o efeito brilhante, finaliza com uma camada de “top coat”.



Romantically Involved

Romantically Involved, "OPI Fifty Shades of Grey"

Romantically Involved, “OPI Fifty Shades of Grey”

E para dar um toque de romantismo à coleção “OPI Fifity Shades of Grey” nada melhor do que um verniz de tom vermelho. Esta é a cor que contrasta com todas as outras cores e que se faz destacar na coleção. Trat-se de um verniz vermelho escuro que, com apenas duas camadas tem um acabamento super brilhante. Mas para um brilho extra como o da imagem aplica uma camada de “top coat”.

My Silk Tie

My Silk Tie, "OPI Fifty Shades of Grey"

My Silk Tie, “OPI Fifty Shades of Grey”

Restam-nos apresentar-te os tons prateados da coleção. Comecemos pelo “My Silk Tie”, um verniz prateado com um efeito brilhante e quase metálico. Tem uma fórmula bastante equilibrada e fácil de aplicar. Duas camadas são necessárias para se fazer notar, mas o seu efeito final super brilhante dispensa a aplicação de “top coat”.

Shine For Me

Shine For Me, "OPI Fifty Shades of Grey"

Shine For Me, “OPI Fifty Shades of Grey”

Terminamos com o verniz “Shine For Me”, o mais brilhante e “extravagante” da coleção. Trata-se de um verniz com uma base prateada composto por micro “glitters” azuis e uma textura tipo areia. A primeira camada é pouco percetível mas a sua fórmula é fácil de trabalhar. Para conseguir um efeito semelhante ao da imagem são precisas 3 camadas de verniz. Não necessita de “top coat” mas se não gostares de unhas com textura areia, o melhor é aplicares uma camada.

Pinta as tuas unhas a rigor para o tão esperado dia dos namorados e estreia do filme “As 50 sombras de Grey”. Mas atenção, o melhor é apressares-te pois os vernizes da coleção “OPI Fifty Shades of Grey” são uma edição especial e limitada.

Publicado por: Célia em 28 de Janeiro, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « “Chanel Rêverie Parisienne” – coleção de vernizes primavera 2015 | Próximo artigo: Manicuras para o dia dos namorados: ideias e dicas » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *