“China Glaze Road Trip” – Linha de vernizes primavera 2015

A marca protagonista do artigo de hoje chama-se China Glaze e certamente que já terás ouvido falar dela. Pois é, hoje decidimos mostrar-te a coleção de vernizes da marca para usar nesta primavera. Apesar de só agora te  dar-mos a conhecer as novidades da China Glaze para esta estação, a verdade é que a marca foi uma das primeiras a lançar uma linha de novas cores de vernizes para a primavera 2015. Esta nova coleção chama-se “China Glaze Road Trip” e é composta por doze cores de vernizes super garridas e frescas que prometem fazer das tuas unhas o teu melhor acessório de primavera. Conhece agora, uma a uma, os vernizes da coleção “China Glaze Road Trip”.

Os vernizes da coleção “China Glaze Road Trip”

Os vernizes da coleção "China Glaze Road Trip"

Os vernizes da coleção “China Glaze Road Trip”

“Boho Blues” – Este verniz é descrito como “a soft indigo blue creme” e tem uma fórmula espessa e um bocadinho difícil de trabalhar e são precisas três camadas para umas unhas 100% opacas. No entanto, dependendo do comprimento da tua unha, duas camadas também poderão ser o suficiente.

“Dashboard Dreamer” – Um verniz azul clarinho com um acabamento brilhante descrito como “a powder blue shimmer”. É de fácil aplicação, mas como a sua fórmula é fina são precisas três camadas. Os reflexos brilhantes são muito discretos, mas ganham visibilidade com a luz do sol.

“License & Registration Pls” – E mais um verniz azul descrito como “a blue creme”. Trata-se de um verniz de um azul de tom mais escuro e profundo que tem uma fórmula creme de fácil aplicação. Só precisas de aplicar duas camadas para cobrir completamente as unhas.

Os vernizes da coleção "China Glaze Road Trip"

Os vernizes da coleção “China Glaze Road Trip”

“I Brake for Colour” – É um verniz vermelho descrito pela marca como “a bright red-pink creme”. Tem uma fórmula equilibrada e muito fácil de aplicar. Para uma cobertura perfeita são necessárias duas camadas.



“More To Explore” – Trata-se de um verniz coral muito suave perfeito para usar nos dias de primavera. A fórmula é fluída e muito fácil de aplicar. Duas camadas são necessárias para um acabamento perfeito.

“My Way Or The Highway” – É um verniz turquesa com uma fórmula creme. Numa primeira aplicação, o verniz permite uma cobertura quase perfeita, mas com duas camadas consegues um acabamento extra “glossy”.

Os vernizes da coleção "China Glaze Road Trip"

Os vernizes da coleção “China Glaze Road Trip”

“Pack Lightly” – Trata-se de um verniz de tom pêssego com refelxos brilhantes. Depois de duas camadas, a cor cobre completamente as unhas e o acabamento brilhante é adorável.

“Pinking Out the Window” – Este verniz é descrito como “a salmon pink creme”. Apesar de muito semelhante, este tom é mais rosa do que o verniz “More to Explore”. Duas camadas são o suficiente para uma cobertura perfeita.

“Pop the Trunk” – Este é o verniz de tom laranja da coleção “China Glaze Road Trip”. Tem um acabamento muito brilhante , mas para uma cobertura completa sã precisas três camadas do verniz.

Os vernizes da coleção "China Glaze Road Trip"

Os vernizes da coleção “China Glaze Road Trip”

 “Sun’s Up, Top Down” – Se gostas de amarelo, então este verniz não pode faltar na tua coleção. O acabamento brilhante dá um bonito efeito à base amarela e a fórmula é muito equilibrada. Três camadas para um acabamento extra brilhante.

“Trip of a Lime Time” – Este verniz é dedicado às meninas que gostam de umas unhas mais arrojadas. É descrito como “a lime green creme” e com três camadas consegues uma cobertura total das unhas.

“Wanderlust” – Para terminar, um verniz lilás com um acabamento brilhante, uma cor que não podia faltar na palete de cores para esta primavera.  Tal como os restantes vernizes brilhantes, este também tem uma fórmula muito equilibrada e com três finas camadas, as unhas ficam completamente cobertas.

O que achas da coleção “China Glaze Road Trip”? Qual o teu verniz preferido? Que cor é que não dispensas na primavera? Deixa a tua opinião na caixa de comentários e conta-nos tudo.

Publicado por: Célia em 11 de Março, 2015

Etiquetas:, , , , , , ,



Artigo anterior: « « Mint: conhece a marca de vernizes livres de químicos | Próximo artigo: Serum Nº5 – a marca de vernizes que brilham no escuro » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *