“Chanel Mediterranée” – a coleção de vernizes verão 2015

Para o artigo de hoje trazemos mais uma série de novidades das melhores marcas e os seus mais recentes lançamentos em vernizes para a próxima estação verão 2015. A marca protagonista do artigo de hoje é a mundialmente conhecida Chanel que apresentou recentemente a sua nova coleção de cosméticos “summer 2015” composta por uma panóplia de maquilhagem e ainda quatro novas cores de vernizes.  Depois da coleção inspirada no “sonho parisiense”, a marca decidiu inspirar-se nas “beauty trends” mediterrâneas e lançar a coleção “Chanel Mediterranée”, onde as quatro novas cores de verniz trazem consigo os primeiros sinais de verão. Pronta para os conhecer? Então continua a ler o nosso artigo e espreita as imagens que seguem.

Os vernizes da coleção “Chanel Mediterranée”

 Chanel Méditerranée 707

Verniz "Chanel Méditerranée" 707

Verniz “Chanel Méditerranée” 707

Este é o verniz com o tom mais fresco da coleção de verão e é descrito pela marca como sendo um “ocean blue”. E na verdade trata-se, claramente, de um verniz azul, mas com um ligeiro toque de verde. O que é mais interessante é que depois de seco fica com um tom mais escuro do que aquele que podemos ver no frasco, adquirindo um tom muito semelhante ao azul do mar. Para um efeito semelhante ao da imagem precisas de aplicar duas camadas no verniz sem necessidade de “top coat”, pois tem um acabamento “glossy”.

Chanel Coquelicot 717

Verniz Chanel Coquelicot 717

Verniz Chanel Coquelicot 717

É certo e sabido que os vernizes de tons vermelhos são o clássico que podemos usar seja no verão como no inverno e, como não podia deixar de ser, a coleção de vernizes “Chanel Mediterranée” também é composta por um verniz deste tom. Este verniz é descrito como sendo “a tomato red creme” e tal como acontece com o verniz anterior, depois de seco também adquire um tom um bocadinho mais escuro do que aquele que vemos no frasco. Com a aplicação de apenas duas camadas consegues uma cobertura das unhas perfeita e um acabamento super brilhante.



Chanel Lavanda 727

Verniz "Chanel Lavanda" 727

Verniz “Chanel Lavanda” 727

Por sua vez, o verniz “Chanel Lavanda” é descrito pela marca como sendo “a vivid, red-tinged violet creme”. É um verniz lavanda, que ao contrário dos vernizes de outras coleções de verão, é muito intenso e com uma fórmula muito pigmentada. Ou seja, com duas finas camadas consegues uma cobertura das unhas perfeita e o acabamento é extra “glossy”.

Chanel Terrana 697

Verniz "Chanel Terrana" 697

Verniz “Chanel Terrana” 697

Quem observa este verniz num artigo de vernizes de verão pode, por momentos, pensar que nos enganamos. Mas não, apesar de ser um tom mais característico das coleções de outono/inverno, a Chanel decidiu trazer este verniz “milk chocolat shimmer” para a coleção de verão 2015. Trata-se de um verniz castanho chocolate com um sub-tom bronze e micro brilhantes prateados.

Estas são as propostas da Chanel para o verão 2015. Podes encontrar os vernizes da coleção “Chanel Mediterranée na página oficial da marca ou na página da Nordstrom e não te esqueças de nos deixar a tua opinião e dizer-nos qual a tua cor preferida.

Publicado por: Célia em 24 de Maio, 2015

Etiquetas:, , , , ,



Artigo anterior: « « Tendências em vernizes: 12 novas cores para usar neste verão | Próximo artigo: Essie “Summer 2015” & “Neons 2015” – coleções de verão » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *