Aprende a criar uma Graphic Manicure passo a passo

Como gostamos de aproveitar o melhor que o verão tem para oferecer, temos andado numa onda de experimentar os mais diversos design de unhas seguindo as últimas tendências em vernizes desta estação. Na semana passado mostramos-te como dar um toque bronze às tuas unhas através de uma simples e original Geometric Manicure. Para o artigo de hoje decidimos trazer-te mais um design de unhas perfeito para experimentar neste verão e que podes aprender a fazer em apenas 5 passos. Trata-se de um DIY que encontramos, mais uma vez, na página Popsugar (que, como certamente saberás, seguimos atentamente) com uma Graphic Manicure pensada e criada para dar um toque de cor com uns apontamentos dourados às tuas unhas e complementar na perfeição o teu “look” de verão. Em apenas cinco passos podes criar, facilmente, um contemporâneo e simples “nail design” gráfico com as cores de verniz tendência deste verão.

O melhor mesmo é continuares a ler o nosso artigo, reunires já os materiais necessários, espreitar as imagens que seguem e aprender, passo a passo, como fazer esta Graphic Manicure. É super fácil de fazer e o resultado é simplesmente espetacular, perfeito para adornar as tuas unhas neste verão. Ora espreita.

DIY – Graphic Manicure

Materiais necessários

Graphic Manicure - Materiais necessários

Graphic Manicure – Materiais necessários

Para criares a Graphic Manicure que te propomos vais precisar dos seguintes materiais: verniz base coat (Essie First Base Base Coat), um duo de de vernizes com glitter dourado (Laqa & Co. Cagney Gold Fleck Manicure Duo), verniz dourado (Laqa & Co. Chubs Nail Polish), verniz fucshia (Laqa & Co. Bounty Hunter Nail Polish), um verniz top coat (Essie Good to Go Top Coat) e fita adesiva.



Passo 1

Passo 1 - Graphic Manicure

Passo 1 – Graphic Manicure

Para começar, como já é habitual, aplica uma camada de verniz base coat e deixa secar bem. Em seguida aplica, em todas as unhas, uma camada do verniz de glitter dourado.

Passo 2

Passo 2 - Graphic Manicure

Passo 2 – Graphic Manicure

O segundo passo consiste em cobrir com o verniz dourado as pontas das tuas unhas de modo a criares um efeito manicura francesa. Aplica uma fina camada de top coat sobre toda a unha. Esta é a base da nossa Graphic Manicure. Aconselhamos-te a esperar pelos menos 30 minutos antes de avançares para o próximo passo, para que todas as camadas de verniz aplicadas até agora sequem bem.

Passo 3

Passo 3 - Graphic Manicure

Passo 3 – Graphic Manicure

Entretanto corta tiras de fita adesiva e coloca-as sobre a unha de modo a criares ao centro da unha uma forma triangular. Agora é a altura de pintar a zona da unha não coberta pela fita adesiva com o verniz fucshia. Repete o procedimento nas restantes unhas.

Passo 4

Graphic Manicure

Graphic Manicure

Para terminar, remove gentilmente as tiras de fita adesiva e finaliza com uma camada de verniz top coat. E este é o resultado final da tua Graphic  Manicure. Simples, super original e perfeita para adornar as tuas unhas neste final de verão. Podes ainda usar outras combinações de cores. Toca a experimentar.

 

 

 

 

Publicado por: Célia em 26 de Agosto, 2015

Etiquetas:, , , , , , ,



Artigo anterior: « « Chanel Les Automnales: o trio de vernizes para usar neste outono | Próximo artigo: Tendências: 11 novas cores de verniz para usar neste outono » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *