Antevisão: as manicuras tendência para o outono 2016

Os “nail artists” que trabalharam arduamente nas unhas das modelos que desfilaram na passerelle da London Fashion Week  provaram, uma vez mais, que conseguem levar o design de unhas a outro nível. Desde designs de unhas com brilhos, efeito espelhado, minimalistas, até aos mais básicos em tons nude, pretos ou vermelhos, todas as manicuras foram pensadas e criadas para complementar os “outfits” propostos pelas grandes marcas de moda internacionais para este outono.

São manicuras que não deixaram ninguém indiferente e que não nos passaram despercebidas. Esta é a ocasião perfeita para pores um olho no futuro e ficares a conhecer as cores de verniz e as manicuras tendência para a próxima estação, outono 2016. Vamos fazer uma antevisão das tendências através de algumas imagens da fantástica semana da moda de Londres. O melhor mesmo é continuares a ler e espreitares as imagens que seguem. Inspira-te.

Manicuras tendência para a estação outono 2016

Manicuras tendência para o outono 2016, LFW

Manicuras tendência para o outono 2016, LFW

Amanda Wakeley – Os vernizes cinzentos, sejam quais forem as suas tonalidades, são um intemporal e perfeitos para adornar as unhas nas estações mais frias do ano. Um verniz cinza escuro e uma manicura básica é a grande aposta para a próxima estação. Simples, mas muito na moda.

Barbara Casasola – E quem é que disse as unhas sem verniz de cor não são uma tendência? Pois é, este ano vais poder manter as tuas unhas bem curtinhas e sem cor. Podes sempre dar-lhe um bocadinho de brilho com uma camada de um bom verniz base coat. Um look simples e muito natural.

Tendências em manicuras, outono 2016

Tendências em manicuras, outono 2016

Vivienne Westwood – As manicuras efeito metálico ou espelhado vão voltar a estar em alta e os tons bronze, dourados e prateados estão no topo da lista de cores de verniz para este outono.



DAKS – Para simplificar e complementar um “outfit” de outono mais colorido, podes sempre optar por usar uma manicura “all black”. O verniz preto também é um intemporal e perfeito para adornar as unhas nas estações do ano mais frias.

Julien Macdonald – Uma manicura francesa reinventada e minimalista. Uma base branca pouco opaca e as pontas pretas. Trata-se de uma manicura fácil de criar e que permite outras conjugações de cores.

Manicuras tendência para o outono 2016, LFW

Manicuras tendência para o outono 2016, LFW

Ryan Lo – O verniz vermelho é o clássico e aquele que pode ser usado seja em que altura do ano for. Nós adoramos esta manicura básica, o comprimento das unhas, a forma e o tom deste verniz que é soberbo.

Charlotte Olympia – Um verniz prateado e um design de unhas original para a próxima estação: uma “V Shape” alargada junto às cutículas.

Manicuras tendência para o outono 2016, LFW

Manicuras tendência para o outono 2016, LFW

J. JS Lee – Mais uma manicura muito minimalista. Uma base branca pouco opaca e um ponto de verniz preto em cada unha. Haverá mais simples de criar?

Sibling – Mais uma manicura vermelha, de uma tonalidade cereja mais escura e que combina na perfeição com um “outfit” em tons azuis elétricos.

Erdem – Terminamos com mais um design de unhas básico: umas unhas curtinhas e um verniz bordeaux.

Publicado por: Célia em 24 de Fevereiro, 2016

Etiquetas:, , , , , , , ,



Artigo anterior: « « The Blondes: unhas inspiradas no País das Maravilhas | Próximo artigo: Manicuras e tratamentos para unhas a preço de saldo » »



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *