10 novas cores de vernizes para usar nesta primavera

Nesta estação vão estar em alta os tons de vernizes clássicos brilhantes e os tons neutros que têm vindo a ser reinventados e que se transformam em versões mais perfeitas e sofisticadas deles mesmos. Para esta primavera, esquece os vernizes vermelho cereja, cor de laranja néon ou o cor de rosa bebé e opta pelos vernizes de tons framboesa, amarelo canário ou “dusty pink”. Sim, leste bem, toca a fazer o inventário à tua caixinha de vernizes, guardar as cores escuras de inverno, e arranjar espaço para as 10 novas cores de vernizes para usar nesta primavera. É uma palete de vernizes super coloridos, com cores para todos os gostos e das melhores marcas. Espreita as imagens que se seguem e fica a saber tudo.

Vernizes para usar nesta primavera

Vernizes para usar nesta primavera, Burberry & Givenchy

Vernizes para usar nesta primavera, Burberry & Givenchy

Bright Coral Red, Burberry – Tal como o nome indica, trata-se de um bonito verniz vermelho coral com um acabamento brilhante. A sua fórmula e cobertura são impecáveis e perfeitas para dar um toque de cor vibrante às tuas unhas.

Croisiere Sensation, Givenchy – Este verniz faz parte da mais recente coleção de cosméticos Givenchy para o verão 2015. Trata-se de um verniz de um tom azul muito leve com uns discretos reflexos esverdeados que lembra na perfeição a espuma criada pelas ondas do mar. Uma cor fresca e perfeita para os dias quentes de verão.

Vernizes para usar nesta primavera, Dolce&Gabbana & Tom Ford

Vernizes para usar nesta primavera, Dolce&Gabbana & Tom Ford

In Sole, Dolce & Gabbana – O amarelo é uma das grandes cores tendência para esta estação e, como não podia deixar de ser, trazemos-te um dos nossos vernizes amarelos preferidos. É verdade que existem tons de amarelo que não vão bem em todos os tipos de pele mas este verniz amarelo mostarda é perfeito para todas as meninas, seja para as mais branquinhas ou as mais morenas.

Indigo Night, Tom Ford – É verdade que na primavera se querem vernizes de cores claras e vivas, mas um verniz azul “navy” metálico vai bem nas unhas em qualquer altura do ano. Quebra as regras e usa este verniz nos dias de primavera para complementar o teu “look”.



Vernizes para usar nesta primavera, Chanel &

Vernizes para usar nesta primavera, Chanel & Essie

Désirio, Chanel – Um verniz cuja cor se mistura entre o violeta e o fuchsia e que pode ser uma ótima alternativa aos vernizes vermelhos mais clássicos. Um tom que faz lembrar as cerejeiras em flor e que se enquadra perfeitamente nesta estação.

Perennial Chic, Essie – Um verniz neutro de tom pêssego, com reflexos cor de rosa e uma fórmula creme que permite uma fácil aplicação. É ideal para as meninas com um tom de pele médio/bronzeado.

Vernizes para usar nesta primavera, Sally Hensen & OPI

Vernizes para usar nesta primavera, Sally Hansen & OPI

Plush, Sally Hansen – Um verniz azul super fácil de aplicar e com uma textura e  acabamento “velvet” que vais mesmo poder sentir nas tuas unhas. Para um acabamento perfeito basta aplicares uma camada de “base coat” e duas do verniz.

Is Mai Tai Crooked, OPI – Este verniz faz parte da coleção de vernizes OPI spring/summer 2015 (lê aqui) e está no nosso top 10 covas cores de vernizes para usar nesta primavera.  Trata-se de um laranja “sunset” com uma fórmula equilibrada e super fácil de aplicar.

Vernizes para usar nesta primavera, Deborah Lippmann & Formula X by Sephora

Vernizes para usar nesta primavera, Deborah Lippmann & Formula X by Sephora

Misty Morning, Deborah Lippmann – Também um verniz azul acinzentado da coleção DL Spring 2015. Trata-se de um verniz mais neutro e discreto, ideal para complementares o teu “outfit” colorido de primavera.

Fierce, Formula X by Sephora – Um verniz lilás que também não pode faltar na tua coleção de vernizes para usar nesta primavera. Para além da sua bonita cor de primavera, este verniz tem uma fórmula que vai ajudar a fortalecer as tuas unhas.

 Estas são as 10 novas cores de vernizes para usar nesta primavera e que não podem mesmo faltar na tua coleção. Qual a tua cor preferida? Qual a cor de verniz indispensável para esta estação. Partilha connosco a tua opinião.

Publicado por: Célia em 25 de Março, 2015

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , ,



Artigo anterior: « « Os vernizes nude mais indicados para o teu tom de pele | Próximo artigo: Sally Hansen: as novidades em vernizes e produtos para unhas » »



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *